sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

DICAS TERAPÊUTICAS - Orgasmo feminino x masculino: saiba as diferenças

Sensações, evidências, o corpo fala na hora do orgasmo, mas você sabia que sobretudo o orgasmos se passa no cérebro?



Em geral, a definição popular do orgasmo é uma espécie de ponto máximo de prazer que uma pessoa sente durante a relação sexual que ocorre também com a masturbação. Homens e mulheres podem ter orgasmos, mas o processo ocorre de maneira bem diferente em cada sexo. Veja mais detalhes sobre essas diferenças.

Sensações, evidências, o corpo fala na hora do orgasmo, mas você sabia que sobretudo o orgasmos se passa no cérebro? Em geral, a definição popular do orgasmo é uma espécie de ponto máximo de prazer que uma pessoa sente durante a relação sexual que ocorre também com a masturbação. Homens e mulheres podem ter orgasmos, mas o processo ocorre de maneira bem diferente em cada sexo. Veja mais detalhes sobre essas diferenças.

 Imagem relacionada

Orgasmo feminino x masculino: Como acontece. Os homens atingem o orgasmo facilmente durante a penetração. Para as mulheres, é um pouco mais difícil chegar lá apenas com a penetração. Em geral, para isso acontecer é preciso tranquilidade, prática e muita intimidade com o parceiro. A manipulação do clitóris é o jeito mais fácil para uma mulher atingir o orgasmo.

Orgasmo feminino x masculino: A duração. Para as mulheres, normalmente o orgasmo demora um pouco mais para acontecer. Mas quando ele chega, tende a ser mais prolongado do que o masculino. Para as mulheres, a sensação de prazer pode durar até um minuto. O tempo deles é de dez segundos, em média. Nos meninos, o orgasmo é uma coisa bem rápida: rola um pico de excitação seguido de ejaculação do sêmen acumulado nos testículos, sendo que nos homens mais jovens a intensidade é maior e após isso, ocorre uma rápida queda na sensação do prazer masculino.

Orgasmo feminino x masculino: Sobre a quantidade. As mulheres podem ter orgasmos múltiplos, ou seja, ter vários orgasmos seguidos, quase sem intervalos, atingindo picos de prazer por um tempo bem mais longo. Entre os homens esse fenômeno não acontece. Pode levar horas (ou um dia todo) até que o menino consiga atingir um novo orgasmo.


Resultado de imagem para Orgasmo feminino x masculino: saiba as diferenças

Orgasmo feminino x masculino: Conhecendo as evidências. Para os homens, um orgasmo é normalmente seguido da ejaculação. Existem também, ainda que incomuns, os orgasmos secos, quando o rapaz chega lá mas não ejacula. É possível identificar em alguns homens o momento quando está quase atingindo o orgasmo.O que pode ocorrer é a eliminação de um líquido claro pelas glândulas uretrais e o mudança de coloração da glande,assinalando que o orgasmo está próximo. Igualmente, o pênis pode ficar um pouco mais grosso, pois o esperma está todo dentro do canal da uretra. Quando o casal tem bastante intimidade, em especial durante o sexo oral, as mulheres podem perceber essas modificações no corpo do parceiro. Nas meninas, não há ejaculação (apesar de algumas mulheres liberarem uma espécie de secreção durante o orgasmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário