segunda-feira, 6 de novembro de 2017

O PODER DE DECRETAR - Você é um instrumento de Deus na Terra!

 Afirmações de Luz
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Eu Sou fruto do Divino!
Reconheço que Eu Sou fruto do Divino:
o Divino Amor me sustenta,
a Divina Luz me guia,
a Divina Misericórdia me protege,
vivo através da Graça Divina.
Agradeço pelo Dom da vida através do qual me é possível Servir.
Peço ao Divino:
Usa minha mente, usa meus olhos, usa meus ouvidos, usa minhas mãos, usa meus pés.
Usa meu Ser e esse Dom da vida para servir àqueles que precisam.
Usa-me como instrumento da paz.
Usa-me como ferramenta da força.
Usa-me para que eu leve a paciência, a cura e o Amor, servindo àqueles que precisam.
Que tudo o que Eu Sou Sirva à Sua vontade.
Que tudo o que Eu Sou Sirva ao Seu Amor.
Que tudo aquilo que eu fizer hoje sirva para o seu plano perfeito para a humanidade.
Hoje estou a Seu Serviço.
Por todas essas coisas, agradeço!
E que assim seja!
Amor e Luz!
Om Shanti!
Namastê!
Fonte: Lao Tse, filósofo chinês
“Vigília do Guardião”, Zeladoria Central Flor da Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário