terça-feira, 21 de novembro de 2017

O PODER DE DECRETAR - DECRETO DA CHAMA BRANCA

Flamejai, Flamejai, Flamejai em todos os corações a Chama Branca da purificação e acensão


Em nome da presença de Deus eu sou
Apelamos à fraternidade de Luxor
A Chama da ascensão...
Mestre Serapis Bey intensificai a atividade do quarto Raio em
Nós e no planeta.


Eu sou decretando a paz, a harmonia, e a perfeição
Eu a pureza cósmica em ação
Eu sou a plena atividade do quarto raio
Eu sou a Terra em ascensão
Eu sou, eu sou, eu sou.


VISUALIZAÇÃO: Ao alto de nossas cabeças visualizamos um Sol cristalino.
Deste Sol descende a Chama Branca, acelerando nossos veículos materiais purificando-os.

Poderosa e Bem amada Presença Divina Eu Sou,
fonte de tudo o que existe.


Eu Sou a Chama Branca de Deus que inunda todo o meu ser.
Eu Sou a Harmonia de Deus atuando agora em mim.
Eu Sou a Pureza de Deus inundando todo o meu ser.
Eu Sou o Equilíbrio de Deus atuando agora em mim.
Eu Sou a Pureza de Deus inundando todo o meu ser.
Agradecido Eu Sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário