domingo, 15 de outubro de 2017

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - A turmalina preta: defesa energética

Seus poderes para favorecer a evolução interna

Resultado de imagem para O PODER DAS PEDRAS - Formas de uso da Turmalina Negra e seu Potencial


Na gemoterapia, a turmalina negra é valorizada por sua potência como escudo contra as energias negativas, além disso, é conhecida pelas suas condições para favorecer o crescimento espiritual.
Para que serve a turmalina negra
Resultado de imagem para O PODER DAS PEDRAS - Formas de uso da Turmalina Negra e seu Potencial
A turmalina negra também é muito utilizada na meditação, para favorecer mudanças para níveis de consciência mais elevados, expandindo o entendimento e permitindo a evolução interior. Estas são algumas das propriedades da turmalina:
  • Serve para repelir qualquer tipo de energia negativa ou maldição.
  • Transmuta a energia. Transforma a energia negativa ou densa em positiva.
  • Equilibra e desbloqueia os chakras.
  • Bloqueia as radiações eletromagnéticas que podem ser produzidas pelos aparelhos eletrônicos.
  • Harmoniza o fluxo energético do corpo.
  • Neutraliza pensamentos negativos.
Neste ponto, os gemoterapeutas praticam sessões de meditação que incluem segurar uma pedra turmalina entre as mãos diante do coração ou da testa durante o lapso de um minuto.

Significado da pedra turmalina negra

Para muitos, a turmalina negra é a "pedra da verdade", esta pedra é considerada pelos especialistas como "a gema com maior variedade de elementos e propriedades elétricas, o que a transforma no melhor escudo de defesa contra as energias negativas".
De acordo aos cultores destas meditações, é possível através delas aumentar a intuição e conectar os corpos físico, mental e emocional. Diante disso, é usada em casos de depressões e neuroses.
turmalina negra

Como usar a turmalina

Segundo o objetivo que desejar cumprir, existe uma forma específica para utilizar a turmalina em cada caso. Os usos mais comuns da turmalina são:
  • Como neutralizadora de energias ambientais: na gemoterapia se aconselha a colocação de uma turmalina negra em todos os ambientes onde se passa a maior parte do dia.
    No aspecto físico, e sempre no terreno da gemoterapia, a turmalina negra atuaria positivamente sobre pele, ossos, ligamentos, cartilagens e articulações, entre outras aplicações.
  • Para se proteger da má energia: se você quer afastar a energia negativa, o mais aconselhável é levar um colar com uma pedra turmalina junto ao chakra do plexo solar.
    A turmalina negra, destruidora das ilusões da matéria e do ego, aportaria a clareza e a capacidade para compreender a realidade, permitindo descobrir a verdadeira cara das pessoas e dos acontecimentos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário