terça-feira, 31 de outubro de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - RITUAL MATINAL COM O SENHOR MAITREYA



RITUAL MATINAL COM O SENHOR MAITREYA

Resultado de imagem para amado Senhor Maitreya e o ritual da manhã
"Carregai a tocha do fogo da Vitória e eu carregarei o fardo do vosso dia.
É a minha promessa.
Que isso seja parte do vosso ritual matinal.
Saudai, então, o alvorecer e fazei o pacote, seja ele pequeno ou grande."
"Agora, silenciosamente, pronuncio o meu nome no vosso coração: Maitreya".
E em meu nome, Maitreya, embrulhai o fardo da vossa alma, o problema do dia. Embrulhai-o cuidadosamente em meu nome, pois agora estou à vossa frente, no Grande Silêncio, pronto para receber o pacote que a mim endereçais.
EU SOU a Luz vos curará.
EU SOU o amante da vossa alma
EU SOU a sabedoria do guru manifestado.
AUM
Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados.
Dar-vos-eis repouso.
EU SOU a Luz toda consumidora.
A Luz toda consumidora é meu jugo.
Por isso tomai o meu jugo e aprendei comigo.
Eu demostrarei a alquimia com o qual o vosso fardo se transformará em Luz e a vossa Luz será uma espada flamejante e a vossa espada libertará as nações.
Com a chama de Saint Germain, Jesus Cristo, e o vosso amado nome escrito no céu, a vós declaro que a chama da Vitória está aqui.
Com a minha mão esquerda, pego o pacote que me entregais e com a direita faço o meu voto. Lanço a tocha da Vitória e digo "Aqui está" Carregai a tocha do fogo da Vitória e eu carregarei o fardo do vosso dia.
Eu prometo. Adotai e incorporai esse ritual matinal. Saudai o alvorecer e fazei o pacote, seja ele pequeno ou grande.
Selai-o em meu nome Maitreya. Meus anjos pegarão o pacote e, para vós, darão a tocha da Vitória para o vosso dia, todos os dias, até a vossa ascensão na Luz.
Eis que a Ascensão se aproxima.

Maitreya
--------------------
Amado Senhor Maitreya, 22 de abril de 1979 – Pérola de Sabedoria, Livro II, pp.62, 63.
Mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet

Nenhum comentário:

Postar um comentário