quinta-feira, 24 de agosto de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - CONE TRANSMUTADOR DE ENERGIA.

CONE TRANSMUTADOR DE ENERGIA.


CONE COM OITO LADOS.

Instrumento Quântico com forma de um cone com oito lados.Elaborado com liga de metais e cristais.
Com base em estudos e nas pesquisas Reichianas, contém em seu interior espirais e cristais corretamente posicionados para irradiar energias harmônicas e relaxantes por todo o ambiente que proporcionam maior clareza de raciocínio de sensibilidade e intuição, diminuindo o estresse.
Elaborado com medidas específicas dentro da geometria sagrada. Especial para neutralizar energias nocivas à saúde em ambientes e nas pessoas. Atua nos campos desarmônicos no subsolo neutralizando cruzamentos de linhas energéticas Hartmans, e outras incluindo, água, zonas geopáticas, telúricas, de torres de transmissão, elétrica ou de celular, do micro ondas e do computador.

Energia orgônica
Após anos de Pesquisas Wilhelm Reich concluiu que a energia do organismo (biológica) e a energia da atmosfera (cósmica) fazem parte da mesma energia, a energia da vida, a força criativa fundamental. É essa energia orgônica que fica bloqueada no corpo, na couraça muscular. 
A energia orgônica pode facilmente penetrar todas as formas de matéria, em diferentes níveis de velocidade e concentração; carrega e se irradia de todas as substancias vivas e não vivas; pode também existir de forma livre na atmosfera e no vácuo. É atraída pela matéria viva orgânica.
Foi a partir de inúmeras experiências que a Shamain chegou a construção desse instrumento quântico o "cone" que capta e armazena a chamada energia orgônica, e que tem a capacidade de transmutar energias nocivas para os seres vivos em energia saudável.
Imagem relacionada

Como o ser humano pode se beneficiar do cone?
Sabendo que o corpo humano é um organismo, e como todo organismo precisa de energia e de uma interação entre as funções dos principais órgãos para funcionar bem. E que, perdemos energia a todo instante, e precisamos repô-la se pretendemos continuar vivos e saudáveis. O ser humano retira a energia que precisa repor: dos alimentos e da água; metabolizados pela digestão do ar que é metabolizado pelos pulmões, do sol e das partículas cósmicas: absorvidos pela pele. Mas, será suficiente?
A Física Teórica afirma que toda matéria é energia, que não podemos destruir energia, podemos esgotá-la ou transformá-la. Há milhares de anos atrás uma outra cultura faria estas mesmas afirmações. A cultura e a Medicina Chinesa, vem estudando energias, mapeando suas rotas pelo corpo descobrindo suas aplicações terapêuticas. Eles estudaram uma forma de energia que chamaram de Chi, ou energia vital, a mesma que a Acupuntura trabalha. Até a medicina ocidental já reconhece a acupuntura como terapia alternativa e a palavra mais correta para denominar esta energia seria o bio-eletro magnetismo. 
Nosso tempo de vida e nossa saúde dependem do seu fluxo, e da nossa capacidade de repô-la.
Enfim, sabemos que se todo organismo vivo precisa de energia e equilíbrio para ter uma existência saudável, o caminho é procurar essas fontes de energias que atualmente são oferecidas como alternativas. 
Como a meta da Shamain é trazer soluções práticas
Para melhorar a qualidade de vida ambiental e pessoal, apresenta mais esse instrumento Quântico.

 PODER DO CONE.

Os Chakras e os Vórtices de Energia.




O Poder do Cone é para todos aqueles que precisam reestruturar e restaurar suas energias.

Ela é apropriada, inclusive para quem está doente, pois ativa e reordena o fluxo do fluído vital entre os corpos fisico, mental, emocional e espiritual.

É muito simples e deve ser feita durante duas semanas, preferentemente dias seguidos, mas se pular algun dia, o efeito é o mesmo, com a diferença de que o objetivo será atingido mais tarde.

O benefício desta magia é inestimável, tanto para a saúde como para fortalecer a pessoa, levando-a a sentir-se segura de sí mesma, confiante, forte e poderosa.

Recomendo especialmente, este simples ato mágio, e espero que aqueles que o façam, contem-me depois se não é assim como falei.

Para esta prática precisará apenas sete cones de cartolina das seguintes cores:

- Branco, para o topo da cabeça (Chakra Coronario)

- Violeta, para a zona entre os olhos (Chakra Adjna, da terceira visão) – Azul escuro, para a garganta (Chakra da Garganta)

- Verde, para o meio do peito (Chakra do Coração) – Amarelo para a zona da boca do estomago (Chakra do Plexo Solar)

- Laranja, para a zona do imbigo (Chakra Umbilical) – Vermelho, para a zona púbica (Chakra da Raiz)

O melhor é fazer um circulo de 25 centímetros de diámetro, na cor correspondente, depois cortar uma quarta parte do circulo, e unir as laterais com cola.

Quando tiver todos os cones prontos, numa hora na qual possa fica tranquilo, sem que ninguem precise de sua atenção, deite-se de barriga para cima, confortavelmente, e coloque os cones nos lugares indicados no listado acima, cuidando a correspondencia com as cores.

Para usar o cone branco, que deve ser colocado no topo da cabeça, o mais simples a fazer é deitar-se próximo da cabeceira da cama, de forma que fique apoiada a ponta do cone na cabeceira, e a base aberta na cabeça da pessoa.

Os outros colocam-se diretamente na zona requerida, sendo que o da garaganta fica apoiado no queixo e no pescoço, deixando assim, coberta a garaganta. É ideal escutar algum tipo demúsica que lhe seja agradável, no ritmo que lhe aprouver, isso não afeta a ação dos cones na energia pessoal.

Ao contrário, quanto mais gostar da música que estiver ouvindo, mais rápidamente subirá seu nível energético. E isso é tudo o que tem que fazer, ficar com os cones, ouvindo suas músicas preferidas, por não menos de quinze minutos; mas não precisa ser mais do que isso.

Esta magia também cura a depressão, e doenças relacionadas com tisteza e angustia. Sinceramente espero que experimentem, mesmo quem não está doente, mas que precisa reativar a sua fortaleza e disfrutar do bem viver.
Resultado de imagem para UTILIZAÇÃO DO AURAMETER PARA PROSPECÇÃO DA AURA E CHAKRAS

PESQUISADO E POSTADO, PELO PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

REFERÊNCIA:
http://www.shamain.com.br/portugues/index.php?pg=transmutador

Nenhum comentário:

Postar um comentário