quarta-feira, 16 de agosto de 2017

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - EU SOU VOCÊ - CONEXÃO

EU SOU VOCÊ


A imagem pode conter: fumando e fogo

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. 
Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. Porque Sou o Próprio Amor
Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou!
Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.

Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Nenhum comentário:

Postar um comentário