terça-feira, 29 de agosto de 2017

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - Numerologia As Letras e o Alicerce

Numerologia As Letras e o Alicerce


Resultado de imagem para DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - Numerologia As Letras e o Alicerce

A influência da primeira letra do seu nome é o seu Alicerce.

O alicerce é constituído pela primeira letra do nome recebido ao nascer.
Sua influência mais forte é no plano material, antes do espiritual; é a base sobre a qual o homem é formado.
O alicerce se propõe a dar força ao seu destino.

Confira os valores numéricos:
AJS =1, 
BKT=2, 
CLU=3, 
DMV=4, 
ENW=5, 
FOX=6, 
GPY=7,H
QZ=8, 
IR=9

ALICERCE 1
Composto pelas letras:AJS – que equivale ao número: 01
Você foi construído sobre as qualidades de individualidade, independência, criatividade, progressividade, liderança, invenção, estimulação, atividades mentais e físicas, vontade firme, determinação, originalidade e coragem. Você pode tender a ser teimoso, egoísta e autoritário, se não for cuidadoso.

ALICERCE 2
Composto pelas letras: BTK – que equivale ao número: 2
  Fundado em uma natureza amorosa, cooperativa, você é um seguidor, diplomático, generoso, agradável, receptivo, analítico, paciente, amigável, atencioso, sensível, estudioso e emocional. Você pode ser também descuidado, supersensível, emotivo em demasia, envergonhado e inclinado ao mau humor e ao enfado, a menos que você se controle.

ALICERCE: 3
Composto pelas letras: CLU – que equivale ao número: 03
Seu alicerce é o da felicidade, riso, imaginação, trabalho artístico, charme, amor, amizade, intelecto, despreocupação, sentimentalismo, loquacidade e auto expressão. Há inclinação, no entanto, para ser crítico ciumento, lamuriento, convencido, superficial, indeciso e intolerante. Você deve se proteger contra isso.

ALICERCE: 4
Composto pelas letras: DMV – que equivale ao número: 04
Seu alicerce está fundado nas qualidades da confiança, persistência, organização, lógica devoção, e na facilidade para concentração. De natureza prática você é um trabalhador um construtor, que pode gostar da rotina e do sistema. Você pode ainda tender a ser recalcado, melancólico, tacanho, rude, inflexível, a menos que seja cauteloso. 

ALICERCE: 5
Composto pelas letras: ENW – que equivale ao número: 05
Seu alicerce está edificado sobre um desejo de mudança e variedade, com as qualidades de curiosidade audácia, compreensão além de um carácter progressivo. É um bom julgador persuasivo e está voltado para o rejuvenescimento. Você pode ainda ser irresponsável, auto-indulgente, imprudente, inconstante e um protelador se não for cuidadoso. 

ALICERCE: 6
Composto pelas letras: FOX – que equivale ao número: 06
Sua fundação é a responsabilidade, devoção, firmeza, harmonia, equilíbrio, compreensão simpatia, justiça, caráter doméstico, amor, serviço e habilidade de aconselhar.
Você tende também a impor seus princípios, a ser preocupado em demasia, intrometido, convencido, ciumento, a menos que se contenha.

ALICERCE: 7
Composto pelas letras: GPY – que equivale ao número: 07
Seu alicerce é construído sobre análise mental, introspecção, perseverança espiritualidade, estabilidade, qualidade, intuição, perfeição, fé, sensibilidade, discrição necessidade de estar só e aversão a confusões.
Você é ainda propenso a ser melancólico crítico, reservado, sarcástico e repressivo, se não se acautelar.

ALICERCE: 8
Composto pelas letras: HQZ – que equivale ao número: 08
Você é alicerçado em qualidades de eficiência, liderança, prática, julgamento autoconfiança, inteligência, fé, poder, direção, controle, determinação e atitude comercial. A menos que seja cuidadoso, você pode ser muito materialista, descuidado intrigante, valentão, além de reclamar atenção.

ALICERCE 9
Composto pelas letras: IR – que equivale ao número: 09
Você está fundado no amor, simpatia, piedade, generosidade, compreensão, romance, emocionalismo, talento artístico, magnetismo. É liberal, caridoso e tem uma ampla visão de tudo. Você pode ser também superemotivo, não prático, volúvel descuidado e um sonhador sem objetivo, se você não se cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário