terça-feira, 11 de julho de 2017

O PODER DE DECRETAR - SE LIBERTANDO DE MEMORIAS NEGATIVAS

LIMPEZA DE MEMORIAS EU SOU EU

EU tenho uma mente, mas não sou essa mente, minha mente é a ferramenta que tenho para criar as emoções, o comportamento e o corpo físico, assim como as coisas que atraio para a minha vida. A mente é o meu instrumento mais valioso, mas não é aquilo que “EU SOU”. 

“EU” SOU o “EU”. “EU” venho do vazio à LUZ "EU SOU" o sopro que nutre a vida. “EU” SOU aquele vazio, o oco além de todas as consciências. O “EU”, o Id, o Todo. “EU” reteso meu arco dos arco-íris atravessando as águas. O continuum de mentes com matéria. “EU” SOU a inspiração e a expiração do sopro. A invisível, intocável brisa, O indefinível átomo da criação. “EU” SOU o “EU”

Nenhum comentário:

Postar um comentário