sexta-feira, 21 de julho de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - Hoje eu faço uma oração...

Hoje eu faço uma oração...

"...em especial Senhor, hoje eu lhe peço e peço também ao meu Anjo Guardião, peço a todos os Espíritos de Luz...

...as vezes viver aqui na terra parece tão fácil...é tão fácil sermos gentis uns com os outros...é tão fácil estar realmente interessada em fazer o bem ou como diz a música cativar, dividir o peso que o outro carrega...ser assim: alegre, sorridente, conhecedora das Dádivas Divinas, amiga, solidária, companheira, ser tudo isso nos proporciona tanto bem estar...nos fortalece tanto...que parece até que problemas não existem...
Mas existem momentos Senhor que as dúvidas se avolumam de tal forma que se torna difícil o simples caminhar, tão somente porque não sabemos qual direção tomar...
A mente nos diz uma coisa, o coração diz outra...se optarmos por fazer o que o coração esta nos dizendo a nossa mente se desdobra em justificativas tentando impedir este passo...se optamos pela mente, nosso coração recua triste e assustado...buscamos na oração um esclarecimento e aí parece que todos se calam, ninguem quer ou pode opinar...esta decisão cabe somente a mim...tento controlar minha respiração, pausar meus pensamentos, busco um estado de meditação mas nada consigo...meu coração bate descompassado e até uma simples oração eu não consigo pronunciar...me atrapalho toda...
O QUE FAZER MEU PAI?
Por favor, fale comigo como se falasse a uma criancinha muito pequena, que não sabe nem o significado das palavras. Em um outro momento, eu já lhe pedi isso - volto a pedir - porque assim me vejo nesse momento, como um bebê engatinhando, com vontade de levantar e sair andando, mas com muito medo.
Quero recuperar em mim a mulher corajosa e decidida que sempre fui...quero olhar para trás e ver que aprendi também a cuidar e gostar de mim...gosto de ser assim, sempre disposta a ajudar o próximo, sempre levando um sorriso, uma palavra de conforto, sempre tentando ajudar mas também aprendi que não basta isso...tenho acima de tudo que aprender a cuidar de mim e é exatamente isso que busco agora: o meu cuidar...o meu fortalecimento...a minha clareza de objetivos pessoais, a minha realização...
Hummm...conversando com o Senhor agora eu começo a perceber a razão de todo o silêncio...eu, me sentindo sozinha precisava me reencontrar para assim perceber o quanto me abandonei...OBRIGADA MEU PAI...acabo de me achar...vejo tudo o que preciso recuperar ou cuidar em mim mesma e já tenho motivos para continuar...hoje eu sou a terapeuta de mim mesma, completamente disponível a mim...
OBRIGADA PAI...
OBRIGADA MEU ANJO GUARDIÃO...
OBRIGADA AO MEU MENTOR...
OBRIGADA A TODOS AMIGOS DE LUZ...
MUITO OBRIGADA...
MEU CORAÇÃO AGORA ESTA FELIZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário