quarta-feira, 5 de julho de 2017

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - LIBERTAR-SE DO MEDO - MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL

LIBERTAR-SE DO MEDO



Chegando na hora da decisão, você sente que é importante tomar a melhor delas. Você sabe que o que você decidir irá continuar e você está preocupado e até temeroso com os "e se...".

O único modo que você pode realmente tomar as decisões que melhor lhe servirão agora e no seu futuro é ir para o lugar de paz e calma interior. E isto significa estar em harmonia com o seu Eu Superior.

É deste lugar que você tomará as decisões que são para o bem maior de tudo envolvido.

Quando você põe o medo no seu processo de tomar decisão, ele limita você por impedir a total expansibilidade da Mente Divina de trabalhar em sua mente cônscia. É esta fusão com Deus que possibilita você se sentir livre, total e aberto o suficiente para receber aquilo que é certo e verdadeiro para sua vida nesta hora.

Não importa o quão difícil pareça, é muito importante que você aprenda a liberar o medo que constringe seu pensamento e suas ações.

Para onde sua atenção vai, a energia flui. 

Quando você se focaliza nos medos, problemas e nos "e se..." de sua vida futura, esta energia focalizada amplifica seu estado de medo. Esse estado se torna mais poderoso ainda e pode até assumir o seu mundo - se você permitir que ele o faça.

Ao invés disso, ponha sua energia na criação de um maravilhoso estado de ser que melhor o servirá.

A primeira etapa para fazer isto é respirar profundamente e saber em seu coração que você está sendo divinamente orientado neste momento e em todos os momentos de sua vida. 

A oração também ajuda na adaptação de sua atitude e na sua abertura para a verdade.

Você pode dizer: "Eu entrego este medo a Deus e permito que a Mente Una trabalhe em todas as minhas decisões." 

Mesmo se você ainda tiver a sensação de medo na boca do seu estômago, o simples ato de orar para se libertar dele, já dará início ao seu caminho na tomada da decisão certa, e o abrirá para seu bem maior.

Normalmente demora um pouco para seu corpo físico se emparelhar com os processos mentais, então é importante se dar tempo suficiente para chegar a um ponto de relaxamento e expansão antes de realmente tomar suas decisões.

EXERCÍCIO 

Respire várias vezes para relaxar e se equilibrar.

Enquanto estiver sentado neste momento de calma, permita que o ar expirado desça pesadamente como uma pedra vinda da base da sua espinha até as profundezas da terra. Isto tirará a energia frenética da sua mente e lhe dará maior clareza.

Enquanto inspira, veja-se se expandindo com a pura Luz de Deus. Veja-a clareando sua mente e acalmando seu coração enquanto você se conecta com a sua divina natureza.

Agora substitua os pensamentos temerosos que tanto impregnam sua consciência mundana por imagens daquilo que você realmente quer na sua vida pessoal e profissional - imagens de uma saúde radiante, harmonia nos relacionamentos, fluxo de caixa abundante, paz no seu próprio coração.

Permita que essas imagens de seu bem maior permeiem seu ser.
Então agradeça por recebê-las em sua vida.

Por você ser treinado para sentir medo e para se preocupar, mesmo que isto não seja produtivo, é preciso treinar para se libertar do medo e se fundir com a sua verdadeira natureza divina.

Os Anjos estão aqui para ajudá-lo a fazer isto, envolvendo-o em asas de pura luz e orientando seu caminho para uma vida calma.

Então peça que você receberá.

Permita-se estar aberto para o Bem Divino, e ser receptivo para toda a beleza e verdade dentro e ao redor de você, para que este bem possa começar a se manifestar e funcionar no seu mundo exterior.

Se a generosidade do universo é o que você quer em sua vida, só o que você precisa fazer é deixar ir o medo que o limita e permitir que a Graça de Deus opere em você.

Afinal,

Libertar-se do medo é um preço muito pequeno para se pagar pelo êxtase da total fusão com o Divino. 


Arcanjo Gabriel
Canalização: Shanta Gabriel