quarta-feira, 28 de junho de 2017

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - EU SOU O OUTRO VOCÊ - Comunguemos o UM... é o que somos...

Eu sou o outro você...

Resultado de imagem para EU SOU O OUTRO VOCÊ - Comunguemos o UM... é o que somos...

Somos luminosas centelhas divinas animando corpos de carne... honremos o corpo... mas não somos ele...

Quando contemplar um irmão ou irmã... pergunte-se... de onde virá esse Viajante Cósmico? Que mundos já terá percorrido?
Qual será sua missão nessa vida... o que terá esse meu espelho a me ensinar?

Alma querida, irmã da minha... somos todos Anjos buscando despertar o amor em nós e assim, enxergarmos a totalidade...

Comunguemos o UM... é o que somos...

Eu amo aqui, reverberam ondas de amor...
Eu sinto raiva aqui, reverberam ondas de desequilíbrio...
Porque estamos todos unidos, porque eu sou o outro você...
Sinta isso!


Seja consciente, que a luz que você brilha intensamente, faz minha luz brilhar,
porque somos um!



★ Ana - Nave Mãe ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário