quarta-feira, 31 de maio de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - "A Radiestesia e a ANCORAGEM DO ANJO GUARDIÃO" -"Radiestesia clínica" - "Radiestesia e os Chips Extrafísicos"

"A Radiestesia e a ANCORAGEM DO ANJO GUARDIÃO"


Ancorar é trazer para próximo,é convidar seu anjo protetor para "visitar" a sua casa,a sua vida e trazer mais paz, alegrias, intuição, inspiração e por vezes, soluções para problemas que fugiram do sue controle.

Uma fórmula simples mas muito eficiente de ancorar,trazendo  para si é a proteção do Arcanjo Gabriel e do seu anjo guardião. Nesse método,se usa a humildade para pedir que, “se for do nosso merecimento” que se cumpra esse ou aquele desejo de nosso coração.

Que a nossa necessidade mais urgente seja ouvida e atendida.
Experimente, faça com fé e sinceridade.
O resto, deixe com os anjos.
A Radiestesia recomenda que se faça antes uma limpeza espiritual no local que se fará o Ritual de ancoragem.
Este lugar pode ser onde está seu Altar pessoal ou num outro lugar que seja tranqüilo.

A Radiestesia recomenda mais que este ritual não deve ser usada vela de sete dias, acenderá uma cada dia, use das pequenas e tome cuidado de onde vai acendê-las para não provocar acidentes.
Inicie acendendo a vela que deverá ser apagada logo após a oração.
Acenda-a somente no dia seguinte na hora da oração.

No último dia ela deve ser deixada para queimar até o final.
Coloque embaixo do pires ou pratinho,o gráfico de ancoragem da Radiestesia que deves desenhar,copiando de própio punho,cujo papel deverá ser de manteiga,no centro dele escreva o nome do regente do seu Anjo, por exemplo, Metraton, Mikael, Haniel, etc.
Coloque o papel desenhado sobre o prato e corte-o na medida dele.

Ficará então com um círculo do tamanho do prato.
Cada dia da semana acenderá uma vela correspondente à radiação do dia e um incenso no círculo que tem o nome do seu Regente. Isto deverá ser feito sempre no mesmo horário.

Comece pela vela branca, ungindo-a com o óleo escolhido e usando os dedos polegar, médio e indicador,com um alfinete escrevendo energeticamente o nome do seu Anjo no corpo da vela.
Ela deve ficar a altura do seu coração.
Peça para seu anjo vir próximo de você e trazer a Sua energia. Acenda a vela com fósforo.
Ela deverá ficar de pé sem queimar o fundo da mesma.
Repita três vezes o nome do seu Anjo.

Imagem relacionada

Se a vela não queimar o papel não se assuste, faça um novo gráfico e continue do dia que lhe corresponde seguindo esta ordem:

2ª feira: vela dourada;
3ª feira: vela rosa;
4ª feira: vela branca;
5ª  feira: vela verde;
6ª vela na côr rubi (ou vermelha)
Sábado: vela violeta.
Domingo:Branca

No último dia,que deve ser o sábado,a vela deve queimar até o papel,como inal da ancoragem,se não houver a queima,repito,comece todo o ritual, quando terminar recolha tudo o que sobrou, coloque num saquinho de tecido de algodão e deposite na terra, num local limpo e com flores. (Não guarde em casa nem jogue no lixo).

Para terminar,  nas portas de entrada da casa e das janelas,coloque novos desenhos do gráfico,coloque também no carro, no seu local de trabalho, em fim no que for seu e queira proteger.
O Anjo da Guarda é um Mentor ou Mestre de proteção que temos. 
Ele é designado para nos acompanhar antes de cada encarnação.

Em meditação ou em terapias de vidas passadas,(T.V.P.), tem um exercício básico de regressão que vai até antes da concepção da pessoa,onde através do enlace sexual do pai e da mãe,se chega no momento em que se recebe o anjo da guarda e o Mestre Espiritual.

Quando se chega até aí, confirma-se a presença "Deles", anjo da guarda, Mestre Espiritual e até podemos ver o "contrato assinado", o "termo de compromisso" com a missão que aqui viemos realizar.
Nesse momento sabemos que fomos nós que escolhemos vir em determinada família por sintonia e resgate das antipatias de vida passada,não é como muitos pensam, que foram colocados na Terra por vontade de seus Pais.

A Radiestesia coloca a ancoragem como um ritual muito especial e importante para cada um de nós, ela nos revela ao valor do lado espiritual,a abertura de alguns de nossos dons e o chamar de nossa atenção quando somos enredados por trabalhos e energias negativas.

É ela,a Radiestesia que nos "mostra" e o que faz de tudo para que possamos nos defender.
Na Radiestesia se trabalha em consonância com nosso Mestre Espiritual, e nossos Mentores.
Devido a essa importância, existe pessoas ruins que lidam com magias negativas, tentando fazer de tudo para afastar o Anjo da Guarda de pessoas protegidas pela Luz.

Quem faz isso, já tem seu Anjo da Guarda "afastado" pela baixa vibração que distancia, porque Eles não vibram nessa faixa pesada negativada, onde se encontra o seu protegido,e tudo isso se faz quando,além de tudo,cometemos crimes contra a Lei de Deus.
Ficam à distancia,rezando para que todo essa triste situação seja transmutada através do  arrependimento e possamos pedir depois perdão.

Há diversas maneiras de se ancorar o Anjo da Guarda, uma das melhores, para quem é espiritualista é essa ou acender uma Vela de 7 ou 9 dias com incensos na intenção de mantê-lo junto a pessoa,não porque Eles precisem de Luz,mas sim pelo ato de acender uma vela,entramos em contato com os 4 elementos da natureza e pedimos também para que haja luz em nossa vida,no ato de acender a vela e que possamos iluminar a nossa caminhada e o caminho do nosso próximo,mantendo a nossa centelha divina sempre acessa.

Na Radiestesia,toda magia negativa direcionada para pessoa, faz com que "estourem",nas fagulhas da crepitação.

A Radiestesia,aplicada com este gráfico,faz "incendiar" as energias negativas que por ventura contiver,as vezes quebra o vidro protetor,a cúpula da vela,por isso ela deve ficar sempre protegida e com uma base que não pegue fogo.
Um ser que busca a luz nunca acende velas retas ou cinzas, porque quem acende esse tipo de velas tem ligações nefastas e abre seu próprio buraco com isso.

Evite sempre palavras negativas como, "não", "nunca", "talvez","se puder", o "se" em geral e tome cuidado também como o manifesto do "EU SOU" negativamente,seja sempre positivo.
Que se interessar em fazer este ritual,deve fazer uma oração abaixo pela manhã e a noite, durante 7 dias seguidos.

A oração:

“Arcanjo Gabriel, peço humildemente a sua ajuda para o problema que escrevi sob o seu sagrado nome e que ancore em mim”.
Peço a intervenção urgente, pois o caso é muito grave e preciso do apoio dos anjos do Senhor.
Amado Arcanjo, se for do meu merecimento, se for para o meu bem, que seja me concedido essa graça.
Respeitando a vontade do Pai, eu vos peço com carinho e respeito a ajuda para:__________________________________, (diga seu problema), amém."

Se você quer que volte uma situação anterior que era muito boa, ou quer algo semelhante, relembre essa situação em que estava, vivenciando o estado desejado,a Radiestesia pode fazer você "Ver" o que estava vendo, ouvir o que estava ouvindo, sentir o que estava sentindo.

“Entre” na lembrança o mais que puder, expanda a experiência, permita que tudo o que sentiu se intensifique.
Quando achar que chegou ao auge, acione o estímulo da âncora, tocando no seu braço por exemplo…esse será o gatilho que sempre vai te lembrar do estado que deseja atingir, levando até o seu anjo esse desejo da sua alma.

Quanto mais intenso e puro for o estado, mais forte será a âncora.
Você pode usar uma musica também…
Faça esta oração e concentre-se no estado que deseja atingir…imagine-se conseguindo o que deseja, sinta-se realizando o que tanto quer e deixe a música gravar na sua mente,mentalize. Sempre que se sentir meio triste ou sem ânimo, coloque a música para despertar essas boas emoções.

Jogue fora os papéis num jardim por exemplo,após a última oração.
Se precisar repita por mais 7 dias
Paz e luz,onde paz é o seu silêncio interior e luz é a sua evolução espiritual!

"Radiestesia clínica"

Imagem relacionada


Radiestesia Clínica é a avaliação e equilíbrio do sistema energético do corpo através de técnicas radiestésicas avançadas.
A Radiestesia clínica pode confirmar um diagnóstico de mal de Alzheimer cuja precisão é muito difícil de alcançar nos exames convencionais.

O desenvolvimento da PRANCHA DE RADIESTESIA CLÍNICA, vem atender uma lacuna nunca antes preenchida no que se refere ao diagnóstico preliminar.
Visando atender uma demanda crescente,a Radiestesia vem auxiliando no despertar dessa nova Consciência.
Não conheço método de avaliação mais fidedigno, exato e completo para medir todos os campos energéticos de um ser do que a Radiestesia.

Quando se avalia um indivíduo em sua plenitude chega-se primariamente a três resultados:Quantidade de energia etérica, qualidade da energia emocional e frequencia energética espiritual. Vamos aos detalhes:A quantidade de energia etérica é avaliada como um todo, denominada de vitalidade e também quantifica separadamente a energia vital em cada uma de nossas baterias energéticas (chacras).

Dessa forma podemos checar o estado de saúde da pessoa e diagnosticar a origem no corpo físico de alguns sintomas ou sensações.


Por exemplo: um paciente se queixa apenas de tonturas esporádicas.
Através da Radiestesia clínica podemos chegar à conclusão de qual órgão é o responsável pela geração física desse sintoma.
Poderia ser o fígado, o labirinto (labirintite), o sistema neurológico (espasmos vasculares ou disritmia cerebral), enfim, para se ajudar a aliviar o sintoma agudo precisamos ter a certeza do órgão que está produzindo o desequilíbrio.

A qualidade da energia emocional pode também ser avaliada pela Radiestesia obtendo-se um diagnóstico psicológico de inseguranças, medos, limitações, conflitos, ansiedades, estados depressivos, etc.
Esses desequilíbrios emocionais são os reais vilões geradores de todos os sintomas e de todas as doenças.

A "noite escura da alma" pode ter origem em vidas passadas .
Novamente as indicações dos produtos ou técnicas terapêuticas são baseadas nessas últimas conclusões, podendo o paciente ter muito mais chance de resolver definitivamente os seus incômodos porque estamos ajudando a eliminar a verdadeira raiz dos seus problemas.

A frequência energética espiritual é como se fosse um código de barra localizado no corpo astral, uma quantidade específica de crédito, um título de escolaridade, enfim, uma graduação que adquirimos não diretamente através de algum tratamento, mas sim, através das vivências e atitudes.

É a maturidade do espírito.
Assim como todos os seres viventes, o próprio planeta também possui uma frequencia espiritual que está crescendo muito rápido nos últimos anos.

O planeta está entrando em uma frequencia muito mais complexa, sutil e avançada.

Por isso tantos cataclismas, conflitos, a globalização, enfim a maior exposição de tudo e de todos para que tenhamos muito mais material para basear nossas escolhas.

Conforme o planeta vai aumentando de freqüência vibratória, somos estimulados a acompanhar esse processo ascendente de evolução e por isso sentimos tantos sintomas inexplicados, muitas vezes taxados simplesmente de depressão ou stress e adquirimos tantas doenças desconhecidas.

São muitos os sintomas e as sensações decorrentes do aumento da frequencia vibracional: fibromialgia, dores de cabeça em geral, tonturas, náuseas, diarréias, “alergias”.

Essas sensações extrapolam os conceitos e os fundamentos das especialidades convencionais.

Por isso é importante entender que muitas vezes o seu espírito evoluiu e você ainda não sabe e continua fazendo as mesmas atividades de antes, continua na mesma rotina.
Existe a necessidade de uma adequação.

Quando se faz uma avaliação Radiestésica do campo espiritual se detecta em que nível a pessoa se encontra de evolução, de maturidade para então podermos conscientizá-la dessa nova realidade e orientá-la de suas necessidades de mudanças, inclusive sugerindo algumas.

Por exemplo: quando você evolui espiritualmente o seu corpo modifica e passa a não aceitar mais atividades físicas forçadas que antes até necessitava.

A pessoa começa a perceber que o mais sutil, muitas vezes é o suficiente e o mais adequado.

O mesmo acontece com a alimentação, com os produtos e técnicas terapêuticas, com os seus conceitos e valores, enfim tudo aquilo que fazia parte de sua realidade simplesmente passa a não fazer mais sentido.

Muitas pessoas já nascem com um nível de maturidade espiritual elevado e sofrem com a adaptação ao meio externo, porque são mais conscientes.

São incompreendidos por todos, inclusive profissionais de saúde e professores.

Suas idéias excêntricas, sua espontaneidade que incomoda, sua consciência ecológica e ética muito rígida para a maioria que convive com eles.

Esses são os chamados Seres multidimensionais.
Seres humanos especiais, muitas vezes confundidos com gênios, loucos ou no mínimo esquisitos.
Já conheci muitos que foram diagnosticados de bipolar (um tipo de psicose).

Lógico que eles sofrem, ficam deprimidos, irritados, além de serem humanos, eles ENXERGAM e é duro enxergar numa terra que todos fazem questão de não ver.


Mais informação:
Dr. Osvaldo Coimbra Junior
Médico e Consultor de Saúde Integral.

"Radiestesia e os Chips Extrafísicos"



Os grandes inimigos estão dentro de nós mesmos!

Se nós não nos amamos,como amaremos o próximo?

Todo processo de obsessão acontece por compatibilidade, portanto o que determina a simbiose entre uma pessoa e seu obsessor é uma ligação por ressonância que respeita essas leis naturais.
Pelas leis da sintonia espiritual, o semelhante atrai o semelhante e quando encontra,aplica-se uma espécie de "chip", um Implante Extrafísico para que o obsessor não perca de vista a sua vítima.

Quem sabe,um pouco mais de simplicidade e modéstia nas posturas consciências - e nas palavras e atos -, poderia encher a aura de Luz e limpar a própria área psíquica de presenças intrusas e negativas.
Na verdade,os sintomas são velhos conhecidos da humanidade.
A falta de paciência, sentimento repentino e intenso de irritação e intolerância.

Você sente irritação com mais frequência, aparentemente tudo começa lhe aborrecer;fragilidade emocional: qualquer coisa é motivo para que emoções fortes surjam, como choro, angustia e tristeza, mesmo com motivos sem importância; surgem dores nas costas e na região do estômago sem associação a nenhum problema físico ou acontecimento relacionado.
Também existe a sensação de pressão na cabeça e peso nos ombros.

Muitas pessoas podem sentir essas sensações por motivos diversos os quais não tem qualquer relação com o tal "Chip implantado", portanto tenha cuidado ao fazer a auto análise.
Pensamentos que não são seus, sem que você queira, surgem impropriamente sobre as coisas ou situações.

São pensamentos que brotam no seu interior os quais não são positivos e de alguma maneira causam medo, desconforto, agressividade, paranóia ou sentimentos parecidos;
Bocejar em excesso também faz parte assim como cansaço físico contínuo(o bocejo é um indicador de ajuste do seu campo energético ou aura;para que ele se organize e se harmonize em diversas situações da vida, o bocejo aparece como forma de contração e descontração da aura, promovendo assim um efeito descarga. 
Mas se o bocejo é muito presente e constante, pode indicar que a pessoa está precisando se limpar e não está conseguindo. 
O bocejo é normal, mas o excesso deve ser observado). 

O cansaço físico permanente pode apontar problemas de ordem física e também deficiências na alimentação.
Contudo, se surgirem os estados de cansaço além do que consideramos normal na vida diária, além disso, se estiverem associados aos estados citados anteriormente, pode ser um forte sinal do "Chip" em ação obsessiva espiritual.
Os implantes Extrafísicos são estudados no meio espírita, ufológico e científico.

O número desses hospedeiros,"Chip", tem aumentado muito e torna-se urgente seu estudo e também que seja ampliada sua divulgação de forma consciente e desmistificada.

Esses "dispositivos" são usados para potencializar algumas funções ou atividades que podem ser: monitoração, influenciação, subjugação, possessão e até a influência sobre a mediunidade, confundindo e iludindo os canais, caracterizando o mediunismo e a confusão, o que se torna cada vez mais comum, com a crescente interação com seres deste ou de outros orbes.

Este processo está acontecendo muito com os médiuns, trabalhadores da espiritualidade, o que é muito triste, pois apenas ocorre quando os egos e as mistificações estão presentes.

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - "Radiestesia e os Chips Extrafísicos"

As informações coletadas até agora mostram que são três os tipos mais comuns de implantes:
Etéreo - que existe nas dimensões superiores.
Orgânico - que cresce no corpo junto com os órgãos.
Físico - como uma espécie de "chip" que é ou são colocado(s) em algum lugar do corpo ou em diversas partes do mesmo.
A Radiestesia  relaciona vários casos de implantes.
Essa colocação de implantes, ocorrem normalmente num trabalho de feitiçaria ou atraído pela arrogância que atrai arrogância ou seja,ressonância das leis naturais.

Normalmente, fica seqüela(s) psíquicas ou no perispírito que em hipótese podem aparecer como fragmentos de lembranças dolorosas.
Como em todo estudo de Radiestesia, há muita mistificação, mas o que se sabe ao certo, é que há 2 tipos de motivos:
-Por nosso erros de vida passada,gerador kármico;
-Por "merecimento" com permissão do alto para nossa reforma íntima.

A Radiestesia explica que os implantes de "Chips" Extrafísicos estão relacionados a vampirismo, magia negra e obsessões de espíritos encarnados ou desencarnados, numa simbiose de ódio que se materializa, normalmente, no cérebro da pessoa.

Neste grupo se encontra trabalhadores das trevas, em decorrência de vícios de todo o tipo, uso de drogas e álcool.
Essas forças conhecem partes do cérebro que são desconhecidas pela ciência atual e usam este conhecimento para instalar seus "Chips Extrafísicos"para fins de manipulação e destruição, como um vampirismo constante.

Os seres trevosos atuam sobre uma certa área localizada perto do hipotálamo, que é a área do prazer (sexo, álcool, drogas, etc...).
Normalmente, os dependentes químicos possuem aparelhos em sua mente, que levam a mais desequilíbrio.

O que piora o quadro é que são os encarnados que atraem essas energias desqualificadas.
É como dizem os Espíritas: obsidiado e obsessor possuem a mesma freqüência.
As forças negativas atuam, sejam extraterrestres ou não, dominando as vontades, mas pelo consentimento, mesmo que inconsciente, da pessoa que fica com o cérebro cada vez mais tomado por essas energias.

Essa malha magnética negativa que vai se formando na mente, é responsável pelas imagens atordoantes que dominam o campo mental, trazendo recordações e pensamentos destrutivos e constantes, que podem levar à loucura física.

A Apometria, é um dos métodos usados na Radiestesia para perceber esses "chips" que se instalam no corpo astral, o duplo etérico que é semelhante ao corpo físico.
Muitas vezes, a própria pessoa fornece a energia para o funcionamento destes "aparelhos" que passam a atuar como parasitas.

A Radiestesia quando fala de implantes de "Chips Extrafísicos",entende-se que é interdimensional e que seu "Cristo interno" é parte de Deus em ação,fazendo com que este(s) dispositivo(s) perderá(rão) sua utilidade e os trevosos deverão procurar outras humanidades para fazer uso deles.
Isto se dará, pois ao ir recobrando a consciência de nossa origem divina, de nossa função na Terra e da evolução cósmica, nossa vibração aumentará e a nossa freqüência será positiva, o que neutraliza esses instrumentos.
Erradicar a ignorância é preciso... Para sermos felizes.
Sim, para vencermos a nós mesmos.