quinta-feira, 6 de abril de 2017

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - TRATAMENTO A DISTÂNCIA E Sintonizações à Distância

Sintonizações à Distância


 O que são e como funcionam as Sintonizações à Distancia?

A Sintonização ou Iniciação à Distância é mais uma ferramenta que nos foi passada para tornar determinadas terapias disponíveis para um maior número de pessoas.

Nos tempos que correm, muitas pessoas encontram dificuldade em frequentarem alguns cursos, por estarem distantes de um mestre habilitado ou pela carência de tempo. A prática de sintonizações à distância elimina a maioria das limitações, pois a distância deixa de ser um problema e o seminário será realizado conforme a disponibilidade de tempo do receptor. Felizmente, nos dias de hoje podemos tirar partido da tecnologia à nossa disposição para aproximar o Mestre e os Discípulos.

Nestas, o Mestre fornecerá um manual com todas informações pertinentes ao nível dentro da temática escolhida, assim como um certificado.

O manual poderá ser estudado antes da sintonização ou da cerimónia, e as dúvidas tiradas.

As Iniciações à Distância são cerimónias onde são realizados procedimentos energéticos que habilitam o iniciado a canalizar a energia proposta. Essas cerimónias são semelhantes às presenciais, diferenciando-se apenas pela distância física entre mestre/iniciado. A distância não interfere no processo, visto que a energia não reconhece tempo/espaço.

Se nós sabemos que com a intenção, entregamos o processo a Fonte do Energia Universal, então devemos confiar que essa mesma Fonte assegurará que tudo se passe exactamente como deve ser, seja nos tratamentos à distância, seja nas sintonizações à distância - e os factos não deixam lugar a dúvidas: milhares de praticantes têm sido sintonizados à distância, com eficácia e os seus relatos sobre a experiência vivida não são diferentes dos sintonizados presencialmente.

A intenção do Mestre em dar e a intenção do Iniciado em receber são suficientes para que tudo funcione eficazmente.

Algumas vezes, as pessoas que recebem esta Iniciação confirmam tratar-se de uma maravilhosa experiência e a maioria (conforme sua sensibilidade) sente-a como se o Mestre estivesse presente. Outras, simplesmente adormecem e recebem os ensinamentos neste estado de descanso.

Porque não temos conhecimento de determinadas possibilidades para uma técnica ou mesmo para a utilização de uma ferramenta, isso não significa que elas não sejam possíveis. Estamos em eterna e permanente evolução e isso é válido para tudo e todos, esse é o fluxo.

Os potenciais da Energia são ilimitados e, se há alguma limitação, somos nós que a determinamos e que a criamos. Tudo está em permanente evolução, e nós também estamos.

A distância já não é mais, um obstáculo. Sim, estamos interligados, como ondas num oceano de energia.

Lembrem-se: a limitação está na nossa mente.

Sintonizações Disponíveis:
  • Energia dos Mestres Ascensos
  • Reiki dos Anjos da Guarda
  • Sistema de Cura energética dos Unicórnios (brevemente)
  • Reiki das Fadas (brevemente)
  • Reiki das Chamas Sagradas (brevemente)
  • Sufi Reiki (brevemente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário