terça-feira, 28 de março de 2017

O PODER DO PERDÃO - Petição para Perdoar-se / Ho'oponopono - Decretos pelo Amor e pelo Perdão

Decretos pelo Amor e pelo Perdão


 

Perdoai-me! Ó minha Presença!Perdoai-me, eu Vos suplico, pelo que pratiquei com meus erros contra o amor. Ajudai-me, para que o puro amor reine em meu coração; Que toda culpa se extermine, até que o EU SOU seja Divinamente livre!

Perdoai-os! Ó Grande Presença!Não vejais os humanos pelo que praticaram com seus erros contra o amor. Ajudai-os, para que o puro amor reine em seus corações; Que toda a culpa se extermine, até que todos sejam Divinamente livres!

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amados Mestra Rowena, Arcanjo Samuel e Caridade, Elohim Órion e Angélica e todos os que servem no Raio do Amor, ensinai-me a amar assim como Vós! Ajudai-me a expressar-Vos o meu sentimento de gratidão, e o de toda a humanidade, para que o lar de nossas almas seja um ambiente feliz, amoroso e harmonioso! Bem-Amado Pai Celeste e Anjos do Amor, ajudai-me a amar livremente toda vida, assim como fez o Mestre Jesus!Por Deus, o Grande Amor EU SOU, EU SOU, EU SOU!

Bem-Amado Arcanjo MIGUEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso poderoso Serviço que há tanto tempo vindes dedicando a mim, aos humanos e à Terra.Enviai a nós os Vossos Ascensionados Anjos da Proteção, para que Eles enlacem a mim e minha vida e a toda pessoa que atue construtivamente sobre a Terra! Seccionai-nos de todo pensamento e sentimento que não represente para nós o imaculado Plano Divino!Eu Vos agradeço.

Porque todos nós precisamos aprender a amar.

Petição para Perdoar-se / Ho'oponopono 

 


Petição para o próprio perdão

Eu _______diga seu nome____________ perdôo a mim mesmo e reconheço a responsabilidade pela limpeza de memórias. Entrego, Aceito, Confio e Sou Grato(a) ao Divino Criador pela limpeza em mim, de memórias indesejáveis que compartilho: com minha família, com meus parentes e ancestrais, liberando, assim, a mim mesmo(a),  a minha família, a meus parentes e ancestrais.

A Luz Divina me preenche onde havia mágoa. Eu me perdôo e me libero. Eu perdôo a minha família, eu perdôo a meus parentes e ancestrais e os libero.

Eu não sei como isso acontece, mas neste momento estamos na PAZ e na HARMONIA, e o AMOR está dissolvendo Agora, através do tempo e do espaço, qualquer mágoa, raiva, dor ou qualquer resquício negativo, provocados em mim, e em minha família parentes e ancestrais. Eu não sei como isto acontece, mas me sinto plenamente realizado(a) e abençoado(a). Sou grato(a)!

Eu ____diga seu nome_______ minha família, meus parentes e ancestrais neste momento, pela força do Divino Criador, Pai, Mãe, Filho em Um estamos livres e na Paz.

Que todos os Seres fiquem na Paz.

Sinto Muito.  
Me Perdoe.  
Te amo. 
Sou Grato(a).

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário