quinta-feira, 23 de março de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - Oração de Agradecimento

SOU GRATO

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - Oração de Agradecimento

Querido Deus, 
Eu agradeço por este dia!
Eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir nesta manhã.

Você tem feito muito por mim e continua me abençoando.
Eu peço agora por Seu perdão por toda minha ignorância de Tuas Leis!

Por favor, mantenha-me a salvo de perigos e tormentas!
Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena!

Deixe-me fazer o melhor a cada um que encontrar!
E que todo dia limpe a minha mente para Ouví-lo de fato!

Por favor, que eu possa aceitar e entender todas as coisas que vem de Ti,
Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas sobre as quais não tenho controle!
E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.
Eu sei que posso orar, pois você escuta o meu coração.

Continue a me usar para fazer a Tua Obra,
Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.
Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...
Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros!

Eu oro para todos aqueles que se perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho,
Eu oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.
Eu oro por todos aqueles que não te conhecem intimamente.

Eu oro por aqueles que não acreditam!
Mas eu agradeço porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as situações!

Eu oro por todas as famílias e seus lares.
Eu oro pela Paz, Amor e Alegria em suas casas!

Obrigada por tudo!

Agora e Sempre!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário