terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O PODER DE DECRETAR - ORAÇÃO PARA VENCER O MEDO!


PARA VENCER O MEDO!

Resultado de imagem para oração ao arcanjo rafael para libertar vícios

Deus, dê-me toda a força e segurança do teu amor.

E a certeza de que estás comigo..

Peço-te ajuda e proteção de tua assistência e tua misericórdia......

Tira de mim o medo que me invade, Ilumina meu espírito com a tua luz...

Que eu possa Senhor, perceber a tua grandeza e tua presença suavizando meus problemas, acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé..... 

Senhor Jesus fica comigo para que eu não me desespere... 

Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido.... 

Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás..... 

Entrego-te toda a minha vida e a vida de toda a minha família..... 

Livra-nos de todo mal dirigido a nós.. .. Amém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário