sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 6 ATITUDES PARA SE PROTEGER DAS ENERGIAS NEGATIVAS - 7 melhores ferramentas para se proteger das energias negativas e Entidades

Para se proteger das energias negativas

Resultado de imagem para 6 ATITUDES PARA SE PROTEGER DAS ENERGIAS NEGATIVAS

Todos nós sabemos, as energias negativas são uma das preocupações
do ser humano. Procurar fugir delas é complicado. Elas nos
alcançam em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender,
começando a tomar uma série de atitudes e providências.
Abaixo, seguem seis dicas pessoais para começar a combatê-las


1. NÃO TEMER NINGUÉM 

Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação
interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques.
Temer alguém
significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais, temer significa falta de
fé. O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas.
Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.

2. NÃO SINTA CULPA 

Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor.
A culpa enfraquece
nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias sempre!

3. ADOTE UMA POSTURA ATIVA 

Nem sempre adoptar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação. Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso.

Ao invés de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem?
Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas? Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.

4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO; 

A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a "Auto-Obsessão". A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma ideia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo.

Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos. 'Auto-Obsessão' significa não se gostar, não se apoiar, se auto boicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós.
Auto - obsequiar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros. Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo a sua força pessoal e abrem as portas para toda as pessoas dominadoras e energias de baixo nível. A força interior é nossa maior defesa.

5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS; 

As flechas não alcançam o céu. Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, acções e sentimentos nobres e maduros.
Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam. Essa é a melhor forma de criar 'incompatibilidade' com as forças do mal e energias incompatíveis não se misturam.

6. FECHE-SE ÀS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS. 

As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a 'mente' e o 'coração'. Além de manter o coração e mente sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos negativos, fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas.

Evite lugares densos e de baixo nível. Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida. O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível.
Se é Reikiano use e abuse com (respeito) de todos os simbolos de protecção que tiver acesso, faça-os em sua casa, trabalho, carro em fim use e sinta, essa força em si.

7 melhores ferramentas para se proteger das energias negativas e Entidades


Resultado de imagem para 6 ATITUDES PARA SE PROTEGER DAS ENERGIAS NEGATIVAS

Se você acredita plenamente nele ou não, todos os seres humanos podem ser submetidos e influenciada pela energia negativa. Se você é altamente sensível, um empata ou regularmente cercado por um monte de gente, você pode encontrar-se ainda mais suscetíveis. Então, como podemos nos proteger dessas energias? Quais são eles realmente? Este é um blog para responder a essa questão e dar-lhe exatamente o que você precisa saber.

Na verdade, até mesmo escrever um artigo sobre este assunto é complicado. Por quê? Bem, eu acredito que o mais consciência e atenção que você dá energias ou entidades negativas, o mais poder que tem sobre você e para influenciar sua vida. Eu reunir regularmente pessoas que acreditam que parte de sua missão espiritual é estar constantemente se proteger de energia negativa, e eu com meus anos de estudo Eu não concordo com que sistema de crenças.
Em vez disso, eu convido uma alternativa. Que quando você mostrar-se como o seu Ser Verdadeiro na energia cheia de quem você realmente é, em uma missão com propósito de servir com a orientação do Espírito, essas forças negativas sair do seu caminho. Na verdade, eu acredito que eles são repelidos por sua positividade e amor, eles são alérgicos.
Quando se trata do mundo energético, acredito que atrai Luz Luz, e que nós temos que entender negatividade, trabalhar com ele conscientemente e dar-lhe atenção apenas o suficiente como para estar ciente disso, mas não deixá-lo governar nossas vidas. Aqui estão algumas dicas para ajudar 
1) Não alimente negatividade!

01fearMedo
Acredito que todas as energias negativas verdadeiramente, entidades ou espíritos operar em uma função principal. Eles são separados ou desconectado da Fonte. Ao contrário de você ou eu, eles não podem ligar para o Fonte do Universo para receber ou gerar energia. Por isso, eles literalmente tem que ir em torno de olhar para os outros para alimentar fora de, semelhante a um parasita.
Portanto, o mais preocupação, expressa medo, resistência ou pânico que você tem para a energia negativa, mais ela tem a capacidade de roubar sua força vital. Constantemente falando sobre os illuminati, o governo, a 1% ou algumas forças demoníacas aparentemente mantendo você ou o mundo preso, literalmente, dá a essas forças o seu poder e energia.
É isso mesmo, o próprio ato de pensar sobre como forças negativas muito poder têm, é a própria forma, eles podem tirar seu poder de vocês. Não alimente os trolls … eles têm um apetite insaciável e não tenho nenhum problema banqueteando-se com tudo o que lhe são caros.
“O que as energias negativas e entidades deste planeta tem a ver com a vida que você escolher para experimentar e criar para si mesmo? Lembre-se que recebem poder fazer você se sentir impotente. Então, se você está a ser habilitada, lembre-se o quão poderoso você é. ”
2.) Enfrentar a escuridão e o negativo
Know How To Take Your Power Back
02set-intentionsDepois de perceber como as energias negativas obter seu poder, é hora de você começar a recuperar todo o poder que você deu. Ela começa com o trabalho em si mesmo …
Mais frequentemente do que não, quando estamos realizando energias negativas é porque em algum nível, que são tóxicos. Fisicamente, emocionalmente, mentalmente tóxico. E você vai precisar de ajuda, quer se trate de reiki, recuperação da alma, cura de cristal ou limpeza de seu corpo, tudo isso vai ajudar a restaurar o seu poder.
Aqui está o negócio: Cure & Desintoxicar para que você possa limpar energias negativas. Uma vez que essas energias negativas sair, você terá mais do seu Ser Verdadeiro tomar o seu lugar. Seu True Self é a fonte de sua maior força.

3) Meditar e focar a sua mente

03STD-3
Sentindo-se dispersos, sem foco e sem terra? Bem, isso pode deixá-lo totalmente aberto para as energias negativas.
Sua mente e seus pensamentos são de sua responsabilidade. Se nós não temos controle sobre nossas mentes, nossas mentes será controlado por nós. É simples assim. Entraining sua mente irá permitir que você fique focado em positividade.
Tente isto: Em vez de constantemente à procura de problemas eo que está errado em sua vida eo mundo, considerar pagar a atenção para o que está funcionando. O que está acontecendo bem no mundo? Na sua vida? Encontrar coisas para ser animado sobre, e avançar para isso.

4) Escolher conscientemente as Mídia e Informação
04tv-mind-control
Estamos constantemente a ser bombardeados pela mídia corrompidos e programação negativa. Se você quer transformar sua consciência para ser conectado à Fonte e forças de apoio, positivas do universo, você está indo a necessidade de ser muito seletivo sobre a mídia que você consome.
Felizmente, não há mais mídia incríveis e inspiradoras lá fora do que nunca, YouTube, podcasts, blogs, etc. É agora a tornar-se mais fácil e mais fácil de cercar-se continuamente com energia positiva. Eu te desafio a assumir esse desafio.
Quando cada um de nós escolher conscientemente mídia positiva e consciente como a nossa principal fonte de entrada, nós literalmente transformar o mundo a partir de dentro para fora.

5) Acompanhar pontos cegos

05blind
Todos nós temos pontos fracos muito distintos ou lugares indefinidos em nossa consciência. Eu chamo esses pontos cegos. Todos tem-nos, não há exceções, não importa o quão evoluído eles são ou proclamar a ser.
Às vezes, nossos pontos cegos estão em nosso processo de mente e do pensamento, na nossa comunicação, os nossos limites, nossos relacionamentos, nossas emoções etc. Nossos pontos cegos muitas vezes podem ser os gateways ocultos que a energia negativa e entidades podem entrar e influenciam nossas vidas. Especialmente sendo, é chamado de cego por uma razão, você não pode se proteger de algo que você não pode ver.
Esses pontos cegos são realmente importantes … porque outras pessoas são capazes de ver os lados de nós mesmos não podemos, e, portanto, todos nós temos de apoiar um ao outro e ajudar um ao outro a crescer. É importante saber onde você tem espaço para crescer, como o nosso crescimento é vital para o nosso processo de vida aqui.

6) Estagnação de Energia"
 Não deixe"   Build Up

06negative-energy-2
Quando a energia é preso ou não se move, torna-se estagnada. Nossos corpos são uma série de tubos, e como uma vara do fulgor, aqueles tubos têm de ser rachado e abalado para executar luz através deles. Medicina chinesa diz estagnação é a causa de todas as doenças. Se você quer ser saudável, feliz e viver positivamente, não deixe que a energia estagnada construir.
Estagnação também pode vir de nosso espaço físico. Se você acumular coisas ou segurar um monte de objetos físicos não essenciais, eles vão começar a construir a energia estagnada. Se você já entrou na casa de alguém cheio de lixo obsoleto, você provavelmente teve esse sentimento eca.
Energias negativas vão literalmente se ligam a objetos e coisas. Há uma razão que dizem limpeza é ao lado do Godliness. Manter as coisas vibrante e fresco, e energia negativa vai sumir!

7) Seja um farol, não uma esponja
07lighthouse
Esta ferramenta escondido, secreto é um dos métodos mais eficazes que eu já postas em movimento para me proteger de energia negativa. A idéia é que quando você aparece em seu verdadeiro eu, com a luz de quem você é, você se torna um farol.
Um farol está continuamente a transmitir luz em qualquer direção de seu foco. Seja isso! Brilhe sua brilhante, brilho.
Por outro lado, se você é uma esponja, você está absorvendo tudo ao seu redor, bom e mau. A esponja é altamente suscetível a germes, especialmente quando se está sentado fora e overstayed seu bem-vindos. Não absorver tudo em sua realidade, emitem-se e, literalmente, sentir o seu mundo mudar diante dos seus olhos!
Quase toda a energia negativa pode ser pensado ou considerada como a resistência. Se você transformar sua relação com a resistência e não mais deixá-lo governar a sua vida, as energias negativas vão desaparecer, eo amor positivo do Espírito vai liderar a sua existência diária!
Aqui é um eBook inovadora que eu criei para você para ajudar! Mais de 10.000 pessoas o leram e e adorei as idéias surpreendentes e benefícios que lhes deu por suas vidas! Eu sei que você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário