sábado, 21 de janeiro de 2017

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Remédio Caseiro Para Diabetes - Cardápio Para Diabéticos Tipo 1 e 2

Remédio Caseiro Para Diabetes


Imagem relacionada

Aumentou a procura por remédio caseiro para diabetes, afinal de contas esse problema de saúde acaba com a qualidade de vida de muitas pessoas e ela não tem idade para surgir. Por isso que sempre recomendamos que as pessoas corram atrás de uma alimentação mais equilibrada para que ela possa ter mais qualidade de vida.
Existem alimentos e remédios caseiros que são ótimos para que você possa experimentar para obter resultados. Mas o mais importante mesmo é correr atrás de equilibrar o seu cardápio, por que dessa forma a gente consegue obter mais qualidade no que estamos comendo.
Resultado de imagem para tratamento caseiro para diabetes

Remédio Caseiro para Diabetes que Funciona

Remédio caseiro para diabetes tem demais, mas você tem que dar preferencia para os que realmente funcionam, assim você terá mais benefícios. Os que trouxemos aqui já foram confirmados de que eles realmente funciona, saiba mais a respeito no post de hoje.

Receita de Pó de Maracujá para Diabetes:

  • Você mesmo pode fazer o pó, e para isso você precisa colocar a casca no forno e deixar secar, posteriormente você vai bater ela no liquidificador até que ela vire pó;
  • Consuma duas colheres por dia junto com sucos ou vitaminas depois das principais refeições.
Esse remédio funciona mesmo por que ele é feito a base de uma das melhores frutas para quem tem diabetes, portanto, não deixe de experimentar e veja as melhorias para o seu corpo. Da mesma forma que tem esse pó que você faz em casa também tem o que você pode comprar pronto, mas é sempre bom natural por que ele não tem incidência de nenhum conservante e nem nada.

Batata Yacon Diabetes – Onde Comprar, Benefícios



Imagem relacionada
Muito se fala nos benefícios da batata yacon, mas ela tornou-se mais popular a medida que vem sendo indicada para pessoas com diabetes. Como sabemos é grande o número de pessoas que possuem essa doença e cada vez mais estão surgindo dicas de alimentos e remédios naturais que ajudam o organismo dessas pessoas a funcionar melhor.
No post de hoje você poderá conferir um pouco mais sobre os benefícios dessa batata para as pessoas que tem diabetes, veja como ela pode trazer para o seu organismo um bom funcionamento, entre outros fatores. A gente tem que conhecer bem os alimentos pois grande parte do que o nosso organismo precisa a gente encontra neles.

Batata Yacon Diabetes

Você provavelmente já deve ter ouvido falar nessa batata mas não sabe todos os benefícios da mesma para a saúde de um diabético, e isso iremos conferir em mais detalhes no post de hoje. A batata yacon para diabetes vem sendo indicada por que ela tem a função de controlar a glicemia das pessoas que possuem essa doença.
Esse alimento vem sendo indicado tanto para as pessoas que possuem diabetes do tipo 1 como também para as pessoas que possuem diabetes do tipo 2. Em ambos os casos a mesma é muito indicada, e por isso que vem sendo um dos melhores alimentos até o mesmo.
Essa batata tem um carboidrato simples e que ajuda a controlar bem a glicemia do organismo, por isso não deixe de conferir mais detalhes e informações a respeito.

Benefícios da Batata Yacon para Diabéticos

São vários os benefícios da batata yacon para diabéticos e no post de hoje iremos mostrar a vocês quais são eles. É importante entendermos o funcionamento de um alimento em nosso organismo, somente assim para que ele possa entender por que ele faz bem e por que ele faz mal.

Esses são os benefícios da batata yacon:

  • Carboidrato leve: e de lenta absorção, dessa forma ele libera uma baixa quantidade de açúcar no sangue o que ajuda a controlar as taxas de glicose do mesmo;
  • Ajuda a controlar a glicemia do sangue;
  • Batata com baixas calorias;
  • Ajuda a regular o trânsito intestinal;
  • Aumenta a saciedade, o que é bom para a pessoa não ficar com aquela sensação de forme a todo momento;
  • Controla o colesterol;
  • Mantem o organismo livre de doenças por que ajuda a melhorar o sistema imunológico;
  • Batata rica em potássio.
Como você pode notar a Batata Yacon é um alimento muito recomendado, mas algumas pessoas não sabem onde encontrar por isso vamos explicar isso no próximo tópico.

Batata Yacon Onde Comprar?

Se você gostou dos benefícios e pretende aderir a batata yacon a sua alimentação e não sabe onde comprar você deve primeiramente ir no seu supermercado de confiança e ver se lá tem, mas se não tiver vale a pena você conversar com o dono do super mercado e fazer uma encomenda.
Você também encontra a batata yacon em feiras, lojas especializadas em alimentos naturais etc…

Cardápio Para Diabéticos Tipo 1 e 2

Imagem relacionada

Saber o que comer quando se tem diabetes é o primeiro passo para que você proporcione mais saúde ao seu organismo, por isso não deixe de conferir conosco algumas dicas de alimentação, saiba como seu corpo pode funcionar melhor e de forma mais saudável, tudo isso apenas com os alimentos que você ingere diariamente.
Com um cardápio para diabéticos é bem mais fácil, e hoje trouxemos algumas dicas. Se você tem diabetes do tipo 1 ou 2 veja as nossas sugestões de alimentos para cada horário do dia.
O mais indicado é que as pessoas procurem um cardápio para seguir, por que ele vai conter todos os nutrientes necessário, e quem é a melhor pessoa para te passar isso é um nutricionista. Portanto, não deixe de procurar um o quanto antes para que você possa saber o que comer em cada refeição do dia.
Cardápio Para Diabéticos Tipo 1 e 2

Cardápio para diabéticos Tipo 1

Se você tem diabetes do tipo 1 e está em dúvida sobre o que comer confira abaixo a dica de cardápio para diabetes tipo 1 que trouxemos como referência para você que ainda não sabe como se alimentar. Essa referência ajuda muito por que você aprende melhor sobre os alimentos mais indicados para cada refeição do dia.
  • Café da manhã: maça + leite desnatado + 2 fatias de pão integral;
  • Lanche da manhã: manga + suco verde;
  • Almoço: 1 filé de peixe grelhado + omelete com atum e sem óleo + 2 colheres de arroz integral + salada verde com azeite;
  • Café da tarde: queijo branco e barra de cereal;
  • Jantar: salada verde e filé de peixe;
  • Ceia: leite desnatado e maça.
Você pode variar as frutas e a carne, sempre dando preferência para peixe e peito de frango.

Cardápio para diabéticos Tipo 2

Esse cardápio para diabéticos tipo 2 é mais restritivo mas mesmo assim é fácil de seguir, veja as dicas:
  • Café da manhã: 1 torrada integral light + 200 ml de suco de melancia com adoçante;
  • Lanche da manhã: 01 manga;
  • Almoço: 2 colheres de arroz integral + filé de frango ou peixe grelhado sem gordura + 1 concha de feijão + salada de couve com limão;
  • Lanche da tarde: 1 barra de cereal sem açúcar;
  • Janta: salmão grelhado + salada de alface;
  • Ceia: 200 ml de café com leite desnatado.

O importante é equilibrar os alimentos com base nos nutrientes para o bom funcionamento do seu corpo. Mas sempre recomendamos que você procure um nutricionista.