segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O PODER DOS MANTRAS - OM GAM GANAPATAYE NAMAHA - o mantra que remove obstáculos - faça 2017 um "ANO" de realizações!

USE ESSE MANTRA NA VIRADA DO ANO, E SE LIBERTE DE OBSTÁCULOS...


Resultado de imagem para O PODER DOS MANTRAS - OM GAM GANAPATAYE NAMAHA - o mantra que remove obstáculos

OM GAM GANAPATAYE NAMAHA - o mantra que remove obstáculos


Mantra para remoção de obstáculos e atração de prosperidade:

"Om Gum Ganapatayei Namaha

Om Gum Ganapatayei Namaha

Gauri Nandana Gajavadana

Om Gam Ganapatayei Namaha

Gauri Nandana Gajavadana

Om Gam Ganapatayei Namaha"

Tradução:

"Om e saudações àquele que remove obstáculos do qual Gum é o som seminal."

Esse mantra é dedicado a Ganesh, um dos deuses hindus mais venerados de todos os tempos. Ganesh, Ganesha ou Ganapati, é uma divindade muito querida pelo povo indiano, pois ama os seres humanos e destrói os obstáculos que impedem o desenvolvimento material e espiritual. Traz aos devotos a conquista de objetivos, e metas e novos empreendimentos, sendo associado a todas as manifestações de prosperidade. Na Índia, costuma-se entregar nas mãos de Ganesha tudo o que é novo, tudo aquilo que está por começar, pois ele é o senhor do "Bom Princípio".

Tudo em Ganesh tem um sentido, uma lição de vida.

A grande cabeça de elefante é para pensarmos muito; as orelhas grandes para ouvirmos mais. Os olhos pequenos lembram de nos concentrarmos e a boca pequena, de falarmos menos. Na mão direita, Ganesh traz um machado que é para cortar todas as ligações, os apegos. E, na mão esquerda, além de uma flor, segura uma corda que serve para manter a pessoa próxima da sua meta. O atributo mais interessante de todos, presente em todas as gravuras de Ganesh, é o rato, que representa o desejo e o ego. Você somente pode montá-lo se o controlar, senão ele causa destruição.

Muito querido e respeitado em toda a Índia, de norte a sul e em todos os templos, existe uma imagem sua à porta, guardando o recinto, como fazia quando criança, na casa da sua mãe.

Está associado às crianças, à comunicação, à inteligência, à força intelectual e ao dever. Guia a humanidade e seus caminhos na vida, iluminando-nos. É considerado também o protetor e inspirador dos escritores. De acordo com uma lenda, Ganesh, a pedido de Brahma, extraiu um pedaço do próprio dente e o cedeu ao sábio Vyasa, para que ele pudesse escrever o épico Mahabharata.
OM GAM GANAPATAYE NAMAHA - o mantra que remove obstáculos

Este mantra é um dos mais poderosos e conhecidos  no hinduismo . É uma invocação a Ganapati (outro nome de Ganesha) e serve para remover os obstáculos, tanto materiais , emocionais e espirituais. Este mantra atua muito rápido, vale a pena experimentar. 

Om Gam Ganapataye Namaha
“Om e saudações àquele que remove obstáculos do qual Gam é o som seminal.”


Segue vídeo com o mantra por Deva Premal. Caso tenha problemas com a visualização, basta clicar na caixa de vídeo e assistir diretamente no youtube.



Ler mais: http://tudo-zen.webnode.com.br/mantras-indianos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário