sábado, 19 de novembro de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PODEROSA CONTRA A DEPRESSÃO



Como vencer a depressão?

Resultado de imagem para oração para curar depressão

A depressão é um distúrbio afetivo que tem vindo a acompanhar toda a humanidade ao longo de sua existência. Pode identificar a depressão pela tristeza, pelo pessimismo e a baixa autoestima. Além de ser, mesmo, uma doença, a depressão pode ser incapacitante do ponto de vista psicológico e pode levar as pessoas a tomarem atitudes muito prejudiciais, como o suicidio, por exemplo.

Se você sofre de depressão ou se tem alguém próximo sofrendo desta doença, saiba que o acompanhamento médico é essencial, mas você poderá pedir a proteção dos anjos, santos e arcanjos através de uma oração poderosa. Hoje, iremos mostrar a você uma oração poderosa que te pode ajudar a ultrapassar este momento ruim e te dar forças para lutar e sair dessa escuridão que é a depressão.


Oração poderosa contra depressão

Imagem relacionada

"Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro. 
Eu Te agradeço, Senhor, Pelo Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o malígno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. 
E os amarro e expulso em nome de Jesus.
Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem. Jesus, peço-Te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal. 
Cura todas as minhas lembranças dolorosas. 
Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria. Peço-Te que restaures em mim a alegria da minha salvação.
Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. 
Eu Te amo, Jesus, eu Te louvo. 
Traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. EuTe agradeço, Senhor, por me guiares até a saída do vale. É em nome de Jesus que suplico.
Amém."