sexta-feira, 11 de novembro de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Transforme o seu quarto num espaço com boas energias - EQUILIBRANDO A ENERGIA - Seu quarto está com boas energias? - FAÇA O TESTE E CONFIRA...

Transforme o seu quarto num espaço com boas energias

Resultado de imagem para EQUILIBRANDO A ENERGIA - Seu quarto está com boas energias? - FAÇA O TESTE E CONFIRA...

O quarto costuma ser muito mais que um local para dormir. É um cantinho de refúgio para restaurar todas nossas energias e, por isso, precisa de muita atenção e cuidado. Confira algumas dicas para transformar o seu quarto em um lugar bem especial!

Resultado de imagem para EQUILIBRANDO A ENERGIA - Seu quarto está com boas energias? - FAÇA O TESTE E CONFIRA...

A força dos cristais
Para equilibrar as emoções e apimentar seu lado sexual, tenha um quartzo rosa num canto especial do seu quarto. Além disso, ele também serve como um verdadeiro escudo contra as energias negativas.

Mais sorte
Quer que sua vida amorosa tenha ainda mais sucesso? Então, coloque os seguintes objetos em um lugar de destaque no seu quarto:

Pirâmide de metal: favorece o diálogo
Ferradura: dá mais vitalidade ao casal
Olho-de-cabra: manda a rival pra longe
Buda: estimula a lealdade
Lua: traz harmonia
Estrela: afasta o mau olhado
Elefante branco: protege a relação
Figa: fortalece o amor
O poder das cores
Elas atraem energias positivas, mas é preciso ter cuidado para não deixar o ambiente carregado. Usar algum objeto vermelho esquenta o clima da paixão. Já o azul e o branco, representam a harmonia e ajuda a dar estabilidade às relações. Agora, se quer dar mais equilíbrio ao relacionamento, tenha objetos rosa ou laranja no seu quarto. Estas cores estimulam o companheirismo.

Aroma da sedução
Essências de almíscar, sândalo, cânhamo, patchuli, hortelã e canela podem deixar o ambiente irresistível. Para harmonizar as energias, acenda incensos com estes aromas.

A energia dos gnomos
Cheios de magia, os gnomos afastam a mágoa e o ciúme. Encontrados em lojas místicas, estes seres pequeninos devem ficar em um lugar bem visível no seu quarto. Peça felicidade, harmonia e disposição a eles.

Pense positivo!
Os cristais, amuletos, gnomos, incensos e as cores podem sim ajudá-la a atrair energias positivas para o seu cantinho. Mas, antes de tudo, você precisa mentalizar coisas boas, acreditar que essa transformação pode dar resultados e, é claro, contribuir com suas atitudes. A força do seu pensamento vale muito. Acredite nisso!
Texto: Fernanda Moraes

 Seu quarto está com boas energias? - FAÇA O TESTE E CONFIRA...

Seu quarto está com boas energias?
Faça o teste e confira o que deve mudar para deixar seu cantinho com vibrações positivas, de acordo com o Feng Shui.

Resultado de imagem para EQUILIBRANDO A ENERGIA - Seu quarto está com boas energias? - FAÇA O TESTE E CONFIRA...

FENG SHUI É A ARTE MILENAR CHINESA QUE AJUDA A EQUILIBRAR AS ENERGIAS NATURAIS DE UM ESPAÇO. ESSAS ENERGIAS INFLUENCIAM DIRETAMENTE A VIDA E SAÚDE DA PESSOA QUE ALI VIVE.


Resultado de imagem para EQUILIBRANDO A ENERGIA - Seu quarto está com boas energias? - FAÇA O TESTE E CONFIRA...


1. Quando está deitada na sua cama, consegue ver a janela e a porta de entrada?
 Sim
 Não

2. As paredes do seu quarto são pintadas com cores escuras? Sim
 Não

3. Você tem computador no quarto? Sim
 Não

4. O seu espelho reflete a cama? Sim
 Não

5. Suas gavetas e guarda-roupa são organizados? Sim
 Não

6. Seu quarto fica muito perto do banheiro? Sim
 Não

7. Você tem vários enfeites fofos e bichinhos de pelúcia nas prateleiras? Sim
 Não

8. Plantas e fontes com água fazem parte da decoração do seu quarto? Sim
 Não

Resultado
Compare suas respostas com as "leis" do Feng Shui e melhore as suas energias

1. O ideal é que a cama ou até mesmo a cadeira da escrivaninha fique posicionada de forma que você não esteja de costas para a porta ou janela.

2. Se todas as paredes forem pintadas de cores claras, ok. Mas misturar várias cores claras, não é legal. Todas as paredes escuras também não fica interessante, porém, rola pintar as paredes de branco e deixar apenas uma delas com um tom mais escuro, porém suave como verde ou azul claro. É importante que a iluminação também seja suave. 

3. Não é nada bacana deixar o computador no quarto. Mas, se não tiver outro lugar da casa para acomodá-lo, posicione-o longe da cabeceira da cama e cubra-o durante a noite. Do lado dele, coloque como enfeite um cristal de quartzo rosa, que ajuda a absorver a carga eletro-magnética.

4. De acordo com o Feng Shui, o espelho não deve refletir a cama, muito menos ser instalado do lado de fora de uma das portas do guarda-roupa. Isso acelera a energia do local, que deve ser calmo, já que é onde dormimos. 

5. Toda a organização do quarto é indispensável para uma boa noite de sono. O ato de arrumar organiza a mente e torna os pensamentos mais claros e objetivos. Portanto, se estuda no seu quarto, trate de deixá-lo em ordem e bem limpinho.

6. As paredes do quarto não devem coincidir com as do encanamento. Se a cabeceira da cama ou o armário ficam atrás de uma parede onde está instalado o vaso sanitário, as energias não serão tão boas. Além disso, a umidade provoca mofo.

7. Não tem problema algum ter bichinhos de pelúcia, muito pelo contrário. Desde que estejam organizados e limpos, os enfeites que têm tudo a ver com você só fazem bem ao ambiente.

8. Esses objetos de decoração aceleram a energia e, por isso mesmo, não são apropriados para o quarto de dormir.

Quem deu as infos: Maria Teresa Saldanha, arquiteta do Instituto Brasileiro de Feng Shui (www.fengshuibrasil.com.br)