sexta-feira, 21 de outubro de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Por que o anil é utilizado para limpeza espiritual? - Como usar o anil para limpeza espiritual própria (banhos)?

Por que o anil é utilizado para limpeza espiritual?


No meio espiritual, o anil é usado para limpeza, pois afasta os espíritos de baixa vibração e dispersa eventuais energias negativas que, com o tempo, se acumulam por todos cantos dos ambientes, deixando-os com energia ruim e pesada.
O anil para limpeza espiritual afasta os espíritos do umbral (espécie de purgatório onde ficam os espíritos que não evoluíram), não por causa das especificidades do produto em si, mas devido à sua peculiar cor azul-anil, que, além do seu intenso poder purificador, eleva e protege a alma.
O Astrocentro conta com diversos consultores especialistas em bioenergia e limpeza espiritual : acesse agora mesmo, escolha o terapeuta de sua preferência e faça uma consulta online de balanço energético.

Como usar o anil para limpeza espiritual de ambientes?

Anil para limpeza espiritual de ambientes: encha um balde com dois litros de água e acrescente uma colher de sopa de anil em pó; proteja seu umbigo com um pedaço de esparadrapo por três dias, pois ele representa o plexo solar e é por esse chacra que os espíritos do umbral nos visualizam e tentam nos acessar. Siga então os seguintes passos:
  1. Providencie uma faxina completa no ambiente que você quer limpar espiritualmente: jogue fora tudo aquilo que não tiver utilidade, como objetos quebrados e roupas velhas.
  2. P egue um pano limpo e molhe-o na água diluída com o anil para limpeza espiritual; torça bem o pano e passe-o nos azulejos, no chão e nos batentes das portas, que são os locais onde mais se concentram as energias negativas.
  3. Para equilibrar o ambiente, reze em voz alta durante um mês os salmos bíblicos de sua preferência e acenda velas e incensos lilás e violeta (reconhecidos por sua capacidade de transmutar energias negativas em positivas).
Confira uma seleção especial de salmos online  que separamos para você, e use-os sempre que necessário: os salmos são poemas de louvor que nos deixam mais próximos e conectados a Deus e a nossos anjos da guarda.

Como usar o anil para limpeza espiritual própria (banhos)?

Anil para limpeza espiritual do próprio corpo: encha uma jarra com um litro de água e acrescente uma colher (sopa) de anil em pó e 21 gotas de essência de anis. Tome um banho normalmente, seque-se bem com uma toalha e, logo após, derrame sobre o corpo toda a água da jarra que você preparou com o anil e a essência de anis. Em seguida, reze em voz alta o conhecido Salmo 23 e procure manter-se isolado e em paz por pelo menos 20 min. A utilização do anil para limpeza espiritual pode ser repetida a cada 90 dias se você sentir necessidade.
Segue um resumo do salmo 23: “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará; ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estás comigo; Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor por toda a eternidade”.

Boas energias para sua casa


OBS: Deve-se passar o pano com anil por toda a casa, no chão e principalmente nos roda-pés da casa, nas batentes das portas e no azulejo da cozinha e do banheiro.
As más entidades são atraídas pelas batentes das portas, lá elas grudam e começam a sugar a energia daqueles que passam pela porta. as más entidades gostam também de permanecer na cozinha e no banheiro devido o fato de que as paredes azulejadas tornam o ambiente mais frio e adaptável para as entidades negativas. a cozinha principalmente, pois as entidades negativas gostam de se alimentar da energia dos restos e de resíduos de alimentos.

* Após passar o pano com anil na casa, jogue o pano fora ou lave-o bem em água corrente.

Recomendo também o uso de um plástico preto forrando todo o estrado da sua cama, por debaixo do colchão para se isolar as energias terrenas sobre seu leito na hora de seu repouso.

Para quem sofre de perturbações noturnas com espíritos, por um espelho acima da cabeceira e uma chave debaixo do travesseiro.

O mau da humanidade é aprender as coisas, achar que sabe muito e esquecer de DEUS. Em tudo que se for fazer, deve-se ter fé, deve-se ter o temor de DEUS, tem que acreditar, não basta apenas fazer algo. 

Se você faz algo por si mesmo, muitas vezes pode dar certo. 

Mas se você faz algo com fé em DEUS, esse algo se torna maravilhoso!