segunda-feira, 24 de outubro de 2016

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - A ENERGIA DA GRAÇA DIVINA - O PERDÃO NOS COLOCA NA GRAÇA DIVINA E NOS LEVA A SUPERAR OS PROBLEMAS FÍSICOS/MATERIAIS - EMOCIONAIS - MENTAIS - ESPIRITUAIS

A ENERGIA DA GRAÇA DIVINA

Resultado de imagem para O PERDÃO NOS COLOCA NA GRAÇA DIVINA E NOS LEVA A SUPERAR OS PROBLEMAS FÍSICOS/MATERIAIS - EMOCIONAIS - MENTAIS - ESPIRITUAIS

A Graça Divina é um Elohim poderosíssimo que está atualmente a disposição da humanidade para acelerar este processo, uma energia que permite sacudir a velha energia dos campos energéticos e romper com todos os laços kármicos. 

A energia da Graça apaga todos os tipos de karma!  Esta é a energia do Raio Prateado, o raio da harmonia e da fusão. Qualquer coisa que estejam a fazer para aumentar a frequência da energia nos campos pessoais resultará muito mais suave se invocarem a Graça.

A energia da Graça Divina é o instrumento mais poderoso que existe neste planeta. A Graça envolveu o planeta Terra e sua energia está à disposição de todos vocês.

O Elohim da Graça, uma entidade marcante, irá até vocês sempre que quiserem. A Graça é o Elohim do raio prateado e sua energia é visível em forma de neve iridescente. Parece um pó mágico. Portanto, se notarem esse pó à sua volta, saibam que a Graça está com vocês.

Resultado de imagem para elohim da graça divina

A Graça é a força Divina que lhes possibilita romper totalmente com o passado a qualquer momento. Pedimos encarecidamente que, por favor, não tentem fazer tudo sozinhos, nem tentem ‘’consertar’’ a si mesmos.

O universo recria-se em torno das imagens que vocês fazem da realidade, de forma absoluta e impessoal. Se na visão que vocês têm da realidade há algo de errado com vocês e que precisa ser reparado, o universo se recriará em torno disso.

Vocês vão querer resolver todos os problemas desta vida, de todas as outras vidas que já tiveram aqui e depois em outros planetas até chegarem ao cúmulo de querer resolver os problemas do próprio planeta! Por favor, parem com isso!

O poder da Graça está neste planeta, portanto isso tudo é desnecessário. Usem esse poder, por favor: ele é o maior bem que vocês têm. Usem o poder da Graça em todos os aspectos da vida. Vocês podem invocá-lo para concertar o carro. Se ele quebrar, invoquem ‘’Graça, o motor, por favor!’’ 

Nós chamamos esse poder de ‘’lubrificante divino’’. Merlin a chama de ‘’Cristo Cósmico’’. Há uma razão para isso. Lembram-se daqueles tetraedros do campo energético que ficam aprisionados nos padrões kármicos? Se vocês estão presos a alguém e invocam a energia da Graça, a neve iridescente irá cair sobre esses tetraedros e libertá-los imediatamente.

Vocês podem recorrer à Graça para tudo e a Graça terá prazer em ajudá-los de todas as maneiras possíveis - afinal, essa é a Expressão Divina dela. Se vocês se pegarem querendo resolver tudo sozinhos, por favor, parem e invoquem a Graça.

Um dos padrões que vemos repetir-se muitas e muitas vezes neste planeta é o seguinte: ‘’Se ao menos eu conseguisse tal coisa na minha vida, então eu poderia ascender para a Luz.’’

Muito bem, tenho uma novidade para lhes contar. Enquanto estiverem tentando se ajustar, vocês não chegarão a nenhum lugar. Agora, vocês são exatamente o que são: mestres multidimensionais nos vários estágios do processo de Despertar. 

Não há nada para concertar. Trata-se simplesmente de se abrir, de despertar, de recordar e de se expressar. Essa é a lição de Ariel. Nós ficamos conhecidos por pedirmos às pessoas que parem de fazer isso. Vemos tantos Obreiros da Luz lutando e atolando-se em tudo quanto é encrenca imaginável. 

Isso é totalmente desnecessário e vocês não têm tempo: este planeta está avançando rápido demais para que vocês resgatem o karma pessoal e suas limitações.

O karma é apenas uma ilusão do jogo kármico e vocês o estão deixando para trás.

Há uma diferença entre invocar a Graça e viver negando tudo. Não estamos sugerindo que neguem qualquer parte da realidade de vocês. Quando tiverem acesso a diferentes partes da consciência do corpo físico ou da consciência genética humana, muitas coisas serão removidas do corpo de vocês (como vergonha, culpa, medo e desespero). Precisamos purificar a consciência genética humana. 

Essa tarefa não teria fim se vocês se ocupassem de cada vida separadamente - voltando constantemente a viver no passado. A Graça é sempre o AGORA.

Se vocês estiverem sempre participando com o Espírito no AGORA e deixarem o Espírito os conduzir à consciência genética humana, vocês se expressarão a partir das realidades do corpo físico. Esse processo ainda está sendo guiado pelo poder da Graça, o que permite que vocês simplesmente deixem a coisa toda acontecer. Expressem-se e sigam em frente.

Resultado de imagem para O PERDÃO NOS COLOCA NA GRAÇA DIVINA E NOS LEVA A SUPERAR OS PROBLEMAS FÍSICOS/MATERIAIS - EMOCIONAIS - MENTAIS - ESPIRITUAIS

A atitude de querer resolver tudo sozinhos os manterá aprisionados ao passado, analisando-o e tentando prever o futuro. Nunca estarão no AGORA. Portanto, invoquem a Graça.

Estamos falando como se o processo do Corpo de Luz fosse linear, mas ele não é. A nosso ver, trata-se de um processo totalmente não linear. Cada um de vocês tem uma característica tonal única, um tom pessoal.

O Corpo de Luz é uma corda. Portanto, se vocês estiverem, por exemplo, no sétimo nível, poderão sentir uma ressonância originária do eu que está no terceiro nível, o que poderá fazê-los ter sintomas semelhantes aos da gripe.

Podem também sentir ressonâncias do eu que está no nono nível e, nesse caso, começarão a ouvir sons e a ver formas geométricas. 
Assim, embora o processo do Corpo de Luz tenha um padrão genérico, ele é também um experimento do qual todos vocês participam. 
Cada pessoa faz isso à sua maneira enquanto expressa a própria divindade. 
Nós achamos isso muito interessante e exclamamos ‘’Mas que bela trama! Que coisa mais interessante para se fazer!’’

Oração da Graça e Benção Divina

Resultado de imagem para elohim da graça divina


Eu peço ao Elohim da Graça Divina que abençoe o meu dia de hoje. 
Estou aberta a energia da Graça Divina em minha vida material, emocional e física.
Agradeço infinitamente por todas as GRAÇAS que estou recebendo diariamente. 
Agradeço ao Elohim da Graça Divina por me acompanhar, me proteger, me amparar e principalmente por estar 24 horas do meu dia rodeada com a energia da Graça Divina.
Agradeço pela sua presença mágica em minha vida, em minha casa, em minha saúde, em meu mundo material e espiritual. 
Que Assim Seja!

Eu abençôo tudo o que eu tenho;
Abençôo a Mãe Terra, que sustenta a minha vida, as árvores,
as plantas, os animais;
Abençôo a minha vida, o meu lar, a minha família,
a minha casa e tudo que me rodeia;
Abençôo o ar que eu respiro, o meu corpo, os meus órgãos,
a minha saúde perfeita;
Abençôo todas as refeições que eu faço, o café da manhã, o almoço, o
lanche da tarde e o jantar;
Abençôo tudo o que a vida pode nos oferecer, alegria, felicidade, sucesso, prosperidade, abundância; 
Estou aberta a todas as Bênçãos Divinas.
Aceito minha maestria, o meu poder de criação,
pois  EU SOU O QUE EU SOU.

O PERDÃO NOS COLOCA NA GRAÇA DIVINA E NOS LEVA A SUPERAR OS PROBLEMAS FÍSICOS/MATERIAIS - EMOCIONAIS - MENTAIS - ESPIRITUAIS

PERDOE-SE!

É extremamente importante perdoar-se também. Na maioria das vezes o cenário que se apresentou para ser trabalhado envolve a pessoa que objetiva perdoar como um integrante do contexto conflituoso. Se a pessoa entende que foi responsável por algo, pode carregar um peso que será sentido em suas costas podendo vir a causar sérios transtornos de ordem psíquica e até mesmo física. Antes que tal mal ocorra, perdoe-se também. Quem perdoarecebe graça divina e se livra de problemas terrenos.

DECRETO DO PERDÃO

Eu me Perdôo.
Em Nome de Cristo, Pelo Poder de Cristo e Pelo Sangue de Cristo!
Eu me Perdôo.
Em Nome de Cristo, Pelo Poder de Cristo e Pelo Sangue de Cristo!
Eu me Perdôo.
Em Nome de Cristo, Pelo Poder de Cristo e Pelo Sangue de Cristo!
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja!
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja!
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja!
Amém, Amém, Amém!
Amém, Amém, Amém!
Amém, Amém, Amém!