segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O PODER DE DECRETAR - Arcanjo Gabriel e Esperança "MENSAGEIRO DE DEUS"

É o príncipe dos Anjos.

Resultado de imagem para Arcanjo Gabriel e Esperança "MENSAGEIRO DE DEUS"

Gabriel significa Homem de Deus ou Força de Deus....
É transmissor de boas novas e um promotor de mudanças.
Gabriel anuncia aos seres humanos,
qualificados para receber suas mensagens,
os importantes deveres do comprometimento espiritual
que têm para o benefício da Terra.
É encarregado de resgatar todos os seus protegidos na Terra,
para após a morte, encaminhá-los aos céus.
É o Anjo da anunciação, da ressurreição,
da misericórdia e da verdade."


Invocação:

"Arcanjo Gabriel,
Consolo de Deus pelos raios da Lua,
invoco a tua hoste divina:
estende-me tuas luzes e faze clara a minha senda;
diante do tropeço, soergue-me;
diante da perda de minhas energias, ensina-me o caminho de volta;
que eu possa outra vez, sentir o amor de Deus,
apenas contemplando tudo o que me cerca
e assim, alimentar-me da energia universal;
que possas me reconduzir à corrente nutritiva de energia da vida.
Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre.
Amém."

ILUMINAI ILUMINAI ILUMINAI OS NOSSOS CAMINHOS!

GRATIDÃO_/\_NAMASTÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário