sábado, 10 de setembro de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - Oração contra inveja: faça crescer o Amor e a Felicidade Plena nos seus relacionamentos.

Oração contra inveja



oracao-inveja-amro-felicidade

Oração contra inveja

Sei que todas as pessoas são meus irmãos e sei que todos somos filhos do mesmo Pai.

Desejo a todos, sinceramente, a saúde, a felicidade, a abundância e todas as bençãos e riquezas da vida.

Sei que tudo que eu desejo para os outros é o que desejo para mim próprio e sei que, ao beneficiar os outros, estou também beneficiando a mim mesmo.

O Amor de Deus emana através do meu Ser para toda a Humanidade.

Abençoo todos aqueles que são mais ricos do que eu e também os que me criticam e falam mal de mim.

Sinto-me satisfeito em ver o sucesso e a prosperidade de todos.

Mantenho a minha mente aberta a todas as riquezas do Céu e dedico Amor a todas as pessoas.

Rezo para que as riquezas de Deus inundem a mente e o coração de todos.

Dou graças a Deus pelas riquezas que já me concedeu. Isto é maravilhoso!

Resultado de imagem para APELOS, AFIRMAÇÕES, DECRETOS E ORAÇÕES - Oração contra inveja: faça crescer o Amor e a Felicidade Plena nos seus relacionamentos.


O que é o sentimento de inveja?
No Dicionário Aurélio, a palavra inveja é definida como: “desgosto ou pesar pelo bem ou felicidade de outrem”, “desejo violento de possuir o bem alheio“.

Você é alvo de inveja?
Verifique se possui esse sentimento dentro de você!
Segundo a Lei da Atração – Ação e Reação, existem sintonias entre o que você vê ao redor e os seus sentimentos e, por mais difícil que seja olhar para dentro de si mesmo, é preciso olhar-se para ter a oportunidade de transformar as vibrações emocionais, a fim de que o mundo ao redor se transforme também.
Tenho observado que as pessoas, em geral, têm o péssimo hábito de fazer comparações. E no ato de comparar-se com os outros, deprecia o que tem, valorizando muito mais o que o outro tem. Essa atitude mental cria o sentimento de inveja e de todo tipo de ressentimento.

Como assim?
Toda vez que você olha para o mundo prestando atenção no que o outro tem em comparação com o que você não tem, está “sentindo inveja” e está se ressentindo por não ter as mesmas coisas.
Sendo assim, você pode tanto ser alvo de inveja quanto estar emitindo inveja, mesmo sem perceber.
E uma das maiores proteções contra a inveja direcionada a você é liberar-se da atitude mental de olhar para os outros desvalorizando o que você tem.

O Universo é Abundante para todos!
Todos têm algo. Não existe uma única pessoa, nesta Terra, que não tenha absolutamente nada. E se você olhar para si menso, buscando o que você tem, sempre vai encontrar alguma coisa. Pratique isso.

O que é preciso para uma vida Próspera e Feliz?
O primeiro passo para uma vida plenamente próspera e feliz, é valorizar o que você tem e agradecer, nem que seja uma única moeda ou uma única pessoa que te ama verdadeiramente.
O segundo passo para uma vida plenamente próspera e feliz, é muito importante que você se sinta sinceramente feliz pelo sucesso e prosperidade do outro.
Comece agora a buscar outros sentimentos.
E, ao mudar suas atitudes mentais, muda suas vibrações e colocando-se dentro de outras sintonias, passando a atrair para sua vida outras situações.

Uma Afirmação de Luz que transforma por dentro e por fora!

feliz12

O que eu mais gostei dessa Afirmação de Luz (Oração de Joseph Murphy) é a transformação interna que acontece em relação à olhar para o outro de outra maneira, e olhar para si mesmo valorizando as Bênçãos que recebemos todos os dias dos céus!
Como já escrevi, Bênçãos Infinitas estão disponíveis à todos. Basta abrir-se para percebê-las!
Esta foi uma das Afirmações que, durante algum tempo, eu verbalizei ou mentalizei todos os dias e lembro-me que foi “um marco” na minha maneira de ver as pessoas ao meu redor, confirmando a ideia de que quando você vê o mundo (e as pessoas) com Amor, o mundo (e as pessoas) te responde devolvendo-lhe apenas Amor.
Rapidamente eu percebi os resultados positivos e tive a oportunidade de perceber mudanças significativas em relação às pessoas que chegavam na minha vida.

O Poder do Subconsciente protege e atrai as pessoas certas
Em outras palavras, comecei a sentir mais Amor pelas pessoas, independentemente da forma como elas me viam. E em consequência, passei a atrair pessoas mais amorosas, que desejavam mais compartilhar comigo do que competir.
Ao mesmo tempo, senti uma imensa liberação interna e entendi que vibrar positivamente por todos é a melhor atitude para quando se está em conflito com alguém.
Quando todos ao seu redor estão bem, suas relações se harmonizam e se preenchem de mais Amor. E, claro, essa é a maior proteção contra inveja ou qualquer sentimento ruim em sua direção.
Portanto, eu te estimulo a afirmar todos os dias e a observar os novos e positivos movimentos, internos e externos.

Uma Afirmação de Joseph Murphy
Anima Mundhy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário