segunda-feira, 26 de setembro de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Feng Shui: veja rituais para eliminar más energias da sua empresa

Livre-se de más energias com rituais
 
 
 
Não tem coisa mais gostosa e revigorante que tomar um banho após um dia de trabalho, uma atividade exaustiva ou contato com pessoas negativas. O banho é capaz de limpar as más energias e melhorar nossa saúde física, mental e emocional.

Isso também acontece com as empresas, onde há muitas pessoas circulando, pensando e falando de tudo e todos - e é praticamente impossível controlar essa rotina. Logo, temos que ter cuidado e fazer limpezas energéticas constantes para eliminar as más energias que podem fazer grandes estragos nas vendas. 
A seguir, aprenda rituais de purificação e aplique em sua empresa para ter sucesso.

Ritual mensal

Uma vez por mês, na lua minguante, limpe o chão da empresa, as portas e batentes com a solução abaixo.
Solução:
Num balde com 10 litros de água comum, acrescente anil líquido, sal grosso e alfazema. Coloque uma colher (sopa) de cada ingrediente. Misture bem até diluir o sal grosso. Passe um pano molhado na solução no chão e portas, do fundo da empresa para a porta da frente.
Na hora em que estiver fazendo a purificação, faça a seguinte mentalização: "que tudo de ruim saia desta empresa. Que tudo de bom entre nesta empresa: prosperidade, negócios, vendas, clientes (peça o que deseja)". Ao acabar a purificação, ascenda incensos de cravo e canela para atrair riqueza. Se preferir, pode também borrifar essência de cravo e canela.

Ritual semanal 

Borrife água benta de igreja e essência de rosas ou sândalo pela empresa toda, do fundo para a porta de entrada. Se preferir, também pode ser água fluidificada. Mentalize o salmo 23. Faça o ritual semanalmente, fora da semana da lua minguante.

Entenda os componentes 

Água benta, anil liquido e são grosso retiram as más energias do ambiente.
Alfazema: limpa e acalma.
Rosas e sândalo: acalma as pessoas.



Franco Guizzetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário