sexta-feira, 16 de setembro de 2016

DICAS TERAPÊUTICAS - O potencial afrodisíaco da cebola

CEBOLA FAZ BEM PARA SAÚDE



afrodisíacos
Conhecida por gerações por suas propriedades afrodisíacas, cebola também são bas para o fortalecimento dos órgãos reprodutivos e aumento da capacidade sexual de um homem. Para o tratamento da ejaculação prematura, a variedade de cebola branca é conhecida por ser mais eficaz do que a variedade verde ou vermelha. Sementes de cebola pode ser misturado com um copo de água morna e consumido antes de cada refeição. Isto irá aumentar a circulação sanguínea e também ajudar no prolongamento da ejaculação durante a relação sexual. 
Você pode simplesmente mastigar cebolas e comê-las durante todo o dia com o mesmo benefício. 
Cebolas consumidas não só ajudá-o a tratar a ejaculação precoce, mas também toda uma série de doenças comuns e infecções bacterianas do corpo.

Resultado de imagem para DICAS TERAPÊUTICAS - O potencial afrodisíaco da cebola

Muitos dos alimentos que consumimos semanalmente possuem propriedades que desconhecemos; dentro deles, temos a cebola. Esta planta contêm numerosos benefícios, e junto com o alho, é um dos mais potentes afrodisíacos naturais.

Não é de hoje que conhece-se o potencial afrodisíaco da cebola, se não que ao longo destes séculos a cebola tem sido usada com finalidades sexuais. Assim, na antiga Roma consumia-se para aumentar o libido, e na Idade Media foi proibida em muitas casas religiosas justamente por isso.


A cebola possui numerosas propriedades naturais, entre elas encontramos um aumento do libido e uma melhor performance sexual, tanto no sexo masculino como no sexo feminino.  Isto, somado ao seu acionar contra a tuberculose, o asma, a insônia, seu potencial diurético, estimulante e expectorante, transforma-a em uma completíssima planta.


Para aproveitar a ação afrodisíaca da cebola aconselhamos prepará-la da seguinte maneira: fique a cebola e frite-a em manteiga, que seja uma cebola de tamanho médio. Depois adicione mel fresco e misture. Coma uma colherada deste preparado todas as manhãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário