quinta-feira, 25 de agosto de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - "Água Radiestesiada" CONHECENDO UM POUCO MAIS ....

"Água Radiestesiada" 



A Radiestesia é vital e universal que permeia o cosmo. As mais insignificantes substâncias, como a água, por exemplo, podem adquirir qualidades poderosas e efetivas, sob a ação da Radiestesia e de seu magnético, ao qual serve de veículo para amenizar depressão e afasta ideias fixas,por exemplo. 

A "Água Radiestesiada" é um ótimo condutor de força eletro-magnética e absorve os fluidos sobre ela projetados, conserva-los-á e os transmitirá ao organismo doente, quando ingerida. A "Água Radiestesiada" é uma molécula polar composta e é facilmente absorvida no nosso organismo. 

Por isso e aproveitando-se de algumas de suas propriedades (tensão superficial, condutividade elétrica e susceptibilidade magnética), é usada como agente do tratamento de fluidoterapia. Todas as reações que acontecem no nosso organismo são em soluções aquosas, e as proteínas, membranas, enzimas, mitocôndrias e hormônios somente são funcionais na presença desta substância (água). A ciência denomina a água de “Líquido Vital”. 

Uma vez "Radiestesiada" e ingerida, a "Água Radiestesiada" pode provocar os seguintes efeitos: · Inibição da formação de radicais livres, ou seja, diminuição dos processos oxidativos celulares, diminuição da taxa de produção de gás carbônico, aceleração dos processos de fagocitose, incremento na produção de linfócitos (células de defesa); · Observa-se na membrana celular uma maior mobilidades de íons Sódio e Potássio, melhorando o processo de osmose celular, tendo um efeito rejuvenescedor no organismo. 

Há uma distribuição no mecanismo de transporte de vários tipos de cátions, como é o caso do cálcio; · Efeitos sobre os hormônios receptores, ativação dos linfócitos por antígenos e várias lecitinas. O processo de polarização magnética induzida (imantação) da água no organismo produz a captura e precipitação do cálcio em excesso no meio celular; · 

Reposição da energia espiritual, renovando a estrutura perispiritual. A terapêutica com a "água Radiestesiada" traz muitos benefícios ao organismo, apesar de não poder parar ou regredir as doenças geradas por resgates, doenças crônicas e degenerativas, porém facilita a ação medicamentosa e tem se mostrado eficiente na cura das doenças psicossomáticas. 

Esse método simples de "Radiestisiar" pode lhe ajudar a amenizar a as doenças da alma, além de afastar as ideias fixas e ter mais coragem, calma e equilíbrio. A "água Radiestesiada" costuma ter um efeito purificador, renovador e revitalizante. 

Quando bebemos uma "Água Radiestesiada" que foi exposta a Radiestesia, permitimos que esses benefícios fluam para diferentes partes do nosso corpo, renovando e revitalizando o organismo. Além disso, a "água Radiestesiada" também permite que os chakras absorvam a energia dos raios solares e enviem suas propriedades benéficas por todos os sistemas do corpo. Além de energizar a "Água Radiestesiada" através da Radiestesia, também é possível aproveitar os benefícios das cores, trabalhando com a Cromoterapia. 

A ideia é potencializar o processo, trazendo ainda mais equilíbrio e harmonia para corpo, mente e emoções. A técnica é bem simples e fácil, basta colocar água mineral puxar o "prâna",(passar o líquido de um copo para o outro 42 vezes) e após, em uma garrafa de vidro transparente, envolvê-la com papel colorido, como o celofane, na cor desejada. 

Outra possibilidade é comprar uma garrafa colorida, que hoje é encontrada em lojas de departamento ou decoração. Você também pode reaproveitar garrafas coloridas, como as de vinho ou cerveja. Mas nesse caso elas devem ser bem esterilizadas antes, e lavadas com água quente e sabão. 

Vale reforçar que as garrafas utilizadas devem ser sempre de vidro, nunca de plástico. Além disso, garrafas brancas ou transparentes não são recomendadas, pois não oferecem os benefícios das cores. 

O próximo passo é deixar o pendulo "trabalhar",deixando que seu movimento "determine" a quantidade de radiação e depois tampar a garrafa e expô-la ao sol. Deixe-a por um período mínimo de uma hora (sol forte), durante metade do dia (sol fraco) ou o dia todo (em dia chuvoso). 

Resultado de imagem para "Água Radiestesia"

O melhor horário para preparar a "água Radiestesiada" é pela manhã, de 8h às 10h, principalmente no inverno. No verão, o sol da tarde, após às 15h, também é aconselhável. Uma dica é colocar uma pedra de gelo na água. Quando ela derreter, a bebida estará pronta para uso. Se optar por envolver a garrafa com papel celofane, basta retirá-lo após a solarização. 

Esse mesmo papel pode ser usado na próxima vez que fizer o procedimento. A garrafa só precisa ficar envolta pelo papel na hora que estiver sendo exposta ao sol. A luz solar, filtrada pelo vidro, energiza a água, que por sua vez adquire as propriedades da cor selecionada. A "água Radiestesiada" é condutora de energias, inclusive da energia elétrica. 

Devido a esta capacidade de atrair e reter em si qualquer tipo de energia, tanto positiva como negativa, podemos considerar o elemento aquoso como um acumulador energético. 

Mas é importante lembrar que a "água Radiestesiada" não pode ser fervida e nem congelada, pois as partículas tornam-se neutras, perdendo o seu efeito. O ideal é tomar um ou mais copos de "água Radiestesiada" por dia. Confira abaixo o significado de algumas cores e veja como elas podem lhe ajudar.

Depois disso, abuse da sua "água Radiestesiada": 

Vermelho - é estimulante, afasta a depressão e tira o desânimo. É a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade. Amarelo - é ativadora e dinâmica, age sobre os processos mentais. 

O amarelo afasta as ideias fixas e aumenta a capacidade de raciocínio. É a cor da inteligência, do estudo e da criatividade.

Laranja - é restauradora e regeneradora, traz recuperação depois de um processo destrutivo e oferece a capacidade de refazer o que não está certo. É a cor da coragem, de enfrentar desafios e trazer autoconfiança e autoestima. 

Verde - é calmante e equilibradora. 
O verde melhora qualquer estado físico negativo e energiza o corpo e a alma.

Azul - traz equilíbrio, paciência, harmonia e serenidade, tranquilizando o corpo e a mente. Ajuda nos casos de insônia e estresse. 

Índigo - trabalha o equilíbrio energético, a intuição, a proteção, a limpeza e a purificação de ambientes. 

Violeta - é profundamente espiritual, mística e religiosa. 
O violeta atua sobre quem está espiritualmente desequilibrado, descrente e sem conexão com as forças divinas.

Rosa - trabalha afetividade, amor, harmonia e união, além de ajudar no equilíbrio dos relacionamentos pessoais e profissionais. 

Agora que já sabe o significado das cores, escolha a questão que mais precisa trabalhar no momento e tome de 15 a 30 dias a bebida na cor escolhida, para sentir os benefícios. Sempre comece pela cor verde, para equilibrar o corpo. Depois do período estabelecido, é possível preparar a "água Radiestesiada" em outra cor que sinta necessidade. Outra possibilidade é que a pessoa intercale o consumo da "água Radiestesiada" na cor verde com outra água preparada em uma cor diferente. 

Nesse caso, o ideal é tomar um copo de "água Radiestesiada" com o verde pela manhã, e outro copo à tarde ou à noite, de uma "água Radiestesiada" feita em outro tom. Mas vale reforçar que não é indicado fazer uso de todas as cores ao mesmo tempo. Em um processo terapêutico focamos em uma queixa de cada vez, e geralmente começamos pelo problema que mais lhe afeta naquele momento. 

Depois disso, gradativamente começamos a trabalhar outras questões. 

Por esse motivo é indicado que você sempre consulte um Radiestesista para sua orientação. 

Depois de pronta, o tempo de validade da "água Radiestesiada" pode variar, dependendo da cor com a qual tiver sido solarizada. Veja abaixo o tempo de duração de cada uma:  - Cores quentes, como vermelho, laranja e amarelo: se a água ficar na geladeira, a água deve ser consumida em até uma semana. Caso você armazene a bebida em temperatura ambiente, a validade é de, no máximo, dois dias. - Cores frias, como azul, índigo e violeta: se a água ficar na geladeira, a água deve ser consumida em até uma semana. 

Caso você armazene a bebida em temperatura ambiente, a validade é de três a quatro dias. - Verde e rosa: a validade da água é de uma semana, seja em temperatura ambiente ou na geladeira. "Coloca o teu recipiente de "água Radiestesiada" à frente de tuas orações e espera,confia e cura-te."meu ip

Resultado de imagem para "Água Radiestesia"