quinta-feira, 9 de junho de 2016

O PODER DE DECRETAR - AQUILO QUE ABENÇOAR SE MULTIPLICARÁ - Oração PARA ABENÇOAR E ATRAIR Dinheiro

EU ABENÇOO A ABUNDANCIA DO DINHEIRO EM MINHA VIDA!





O dinheiro representa uma ideia divina. 

Ele flui para mim e de mim, fazendo-me próspero e proporcionando-me as boas coisas da vida. 

Deus nunca me nega nenhuma coisa boa. 

A Mente infinita que me criou, agora estimula meus pensamentos e meus esforços na direção de uma atividade cada vez mais ampla. 

Nunca estou escravizado ao dinheiro, antes o dinheiro me serve, assim como eu sirvo à vida. 

O dinheiro é um símbolo da abundância de Deus, e eu aceito o que a mim foi destinado.
Obrigado pelo que já recebi. 

Obrigado pelo que estou recebendo. 

Obrigado pelo que vou receber.


Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário