sexta-feira, 10 de junho de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - DICAS TERAPÊUTICAS - Propriedades curativas do quartzo branco - COMBATE A ANSIEDADE E TRAZ A TONA O PODER DE REALIZAR E CONCRETIZAR..

Propriedades curativas do quartzo branco

 


Propriedades-curativas-do-quartzo-branco2.jpg 
 
As propriedades curativas do quartzo branco incluem a revitalização da energia, e a cura de algumas condições. Também chamado de quartzo leitoso, é muito popular como talismã que afasta energias negativas

Os místicos defendem que andar com este cristal mantém a energia renovada no decorrer de todo o dia. Mas suas propriedades vão além.
A crença popular despertou a curiosidade científica, e recentemente pesquisadores da Grã-Bretanha e da Dinamarca publicaram o resultado dos estudos realizados. 

Até parece coisa de ficção científica, mas a verdade é que descobriram um manto invisível no quartzo branco. 

Usando cristais de calcita natural, e fazendo uma análise tridimensional, constatou-se que possui uma espécie de aura invisível com 1 polegada de extensão.
O estudo só reforça aquilo já defendido acerca do quartzo branco. Para usufruir dos benefícios, há que colocar quartzos nos denominados chacras. 

Além de restaurar o equilíbrio, a promessa é de que há um auxílio expressivo no processo de cura.
Agem em específico nas doenças causadas por alterações súbitas de temperatura, como a sinusite, otite, e a rinite. Seu uso frequente também é indicado para impulsionar a drenagem linfática, sendo considerado um excelente diurético, e muito bom para a lactação. 

É sabido, ainda, que as agulhas usadas na acupuntura que são revestidas com quartzo branco são 10% mais eficazes que aquelas que não são.
No campo mental, não só recebe e transmite, quanto amplia a energia positiva, ou a sensação de bem-estar

É conhecido como a pedra que reduz a ansiedade. Alivia convulsões e até melhora a memória. Todos estes atributos fazem do quartzo branco um excelente companheiro nos momentos de meditação.

Propriedades-curativas-do-quartzo-branco3.jpg  
Ajuda a melhorar aqueles estados de confusão mental, sendo indicados, principalmente, para aquelas pessoas que estão incertas com o próprio eu. 

A energia deste quartzo induz a descobrir quem se é na verdade, e quais os verdadeiros objetivos na vida. Nada melhor que fazer um teste para descobrir o quão eficaz pode realmente ser.