sábado, 9 de abril de 2016

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Melhores remédios caseiros para prevenir seios caídos e mantê-los perfeitamente ‘durinhos’ – para sempre!

AUTO ESTIMA... 

CUIDANDO DOS SEIOS






Toda mulher deseja seios perfeitamente em forma. Infelizmente, este desejo não é possível na maioria dos casos porque flacidez da mama é um processo que ocorre naturalmente com a idade.
Isso faz com que os seios percam a sua maleabilidade e elasticidade.


A flacidez da mama geralmente acontece depois que uma mulher chega a 40, mas pode acontecer mais cedo.
Outros fatores que desencadeiam esse processo é o aleitamento materno, gravidez, menopausa, perda rápida de peso ou ganho, exercício exaustivo, deficiências nutricionais e sutiã mal ajustados.
Algumas doenças como o câncer de mama ou doenças respiratórias como a tuberculose também pode causar seios caídos. Além disso, o consumo excessivo de nicotina, álcool e bebidas pode contribuir para o problema.
Os seios são formados de gordura, tecidos conjuntivos e glândulas que produzem leite, e eles precisam de cuidados adequados para mantê-los em boa forma.


Veja agora as melhores receitas caseiras para deixar os seios sempre firmes:
1. Pepino e Gema de Ovo
Esta máscara com pepino e gema de ovo é um remédio fantástico para levantar os seios. O pepino tonifica a pele naturalmente, enquanto a gema de ovo inclui níveis elevados de proteínas e vitaminas que podem ajudar a tratar a flacidez nos seios.
Bata um pepino pequeno em um liquidificador. Adicione 1 gema de ovo e 1 colher de chá de manteiga. Em seguida, aplique em seus seios e deixe descansar por cerca de meia hora.
Lave-o bem com água fria. Use essa máscara uma vez por semana.
2. Ovo Branco
A clara de ovo é outro alimento que é bom para seios caídos por causa de suas características adstringentes e nutrir a pele. Os lipídios hidrelétricas incluídos no ovo branco ajudam a levantar a pele frouxa em torno de seios.
Bata 1 ovo até obter uma textura espumosa. Coloque a mistura em seus seios e deixe descansar por meia hora. Lave-o com pepino ou suco de cebola e, em seguida, com água fria.
Siga este remédio uma vez por semana para firmar seios.
3. Exercício
Os exercícios devem ser incluídos em sua rotina diária, se você tem seios flácidos. Esses exercícios devem atingir tecidos mamários e músculos peitorais em todo o peito.

Fazer exercícios para o peito, flexões, crucifixo são alguns dos exercícios que podem firmar os seios caídos.
Dica: use um sutiã para esportes durante o exercício.
4. Massagem com azeite de oliva
Os antioxidantes e os ácidos gordos são altamente presente no azeite. Estes ingredientes podem reverter o dano desencadeada pelos radicais livres e evitar flacidez seios. Além disso, vai melhorar o tom e a textura da pele.
Aplique um pouco de azeite nas palmas das mãos e esfregue-as para produzir calor. Em seguida, massageie as palmas das mãos sobre seus seios em um movimento ascendente. Faça isso com cuidado por cerca de 15 minutos para aumentar o fluxo sanguíneo e motivar a reparação celular.
Prepare este remédio e fazer o mesmo mínimo 4 ou 5 vezes por semana procedimento.
Além disso, você pode usar outros óleos para massagem seus seios, como amêndoa, argan, abacate ou óleo de jojoba.
5. Manteiga de Karité
A manteiga de karité é uma grande fonte de vitamina E, que aperta a pele para dar aos seus seios uma aparência mais firme. Além disso, previne os danos celulares desencadeadas por radicais livres.
Aplique um pouco de manteiga de karité em seus seios. Comece esfregando em um sentido ascendente e circular durante 10-15 minutos. Deixá-lo por mais 10 minutos e depois lave com água.
Pratique este remédio 3-4 vezes por semana para observar os resultados.
6. Aloe Vera
Aloe vera inclui antioxidantes que evitam danos causados pelos radicais livres e ajuda os seios firmes.
Aplique o gel de aloe vera em seus seios e massageie suavemente em movimentos circulares durante 10 minutos.
Deixe descansar por mais 10 minutos e depois lave com água morna. Fazer este remédio 4-5 vezes por semana para obter resultados eficazes.
Outra opção é preparar uma mistura com 1 colher de sopa de gel de aloe vera e 1 colher de chá de maionese e 1 colher de chá de mel.
Aplique a mistura em seus seios e deixe descansar por 15 minutos. Lave-a com água morna e, em seguida, usar água fria. Faça isso uma vez por semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário