terça-feira, 15 de março de 2016

O PODER DOS MANTRAS - GAYATRI TRANSFORMANDO A VIDA EM HARMONIA E REALIZAÇÕES - “tradução” dada pelo adorável Babaji

O PODER DO MANTRA GAYATRI





Sobre a “tradução” dada pelo adorável Babaji:

“Oh Deus, (nós) meditamos em Sua Divina Luz. 


Derrama Suas bênçãos sobre nós para que nosso intelecto possa ser iluminado, para que possamos nos elevar mais e mais até alcançarmos a mais alta consciência. 

Torna-nos capaz de meditar, de ter sucesso nos afazeres da vida e na realização de Deus (Verdade).”

O Babaji (em Sua manifestação recente) instruiu as pessoas para que - juntamente com o mahamrityunjaya (o mantra que afasta o medo da morte) – aprendessem o Gayatri mantra e o cantassem diariamente, no mínimo 3x ao nascer do sol, antes de iniciar as atividades diárias e 3x ao por do sol.

A Recitação apropriada do Gayatri (todos os dias, com reverência e com a mente focada em Deus) é um poderoso sadhana (disciplina espiritual). Todavia por ser um mantra que exerce profundos efeitos na consciência é necessário um tempo adequado de disciplina “real’ para que esses efeitos apareçam na vida do sadhaka, mas as mudanças inevitavelmente são duradouras e definitivas.

É um instrumento cientifico de transformação de consciência. Seu resultado não depende de fé cega. Depende de um desenvolvimento consciente e progressivo, ancorado na repetição dos sons, em estado meditativo, com a pronúncia e ritmo corretos. Pela emissão correta a vibração penetra os chakras transformando-os de forma sistemática, fazendo-os desabrochar.

OM NAMAH SHIVAYA!
BHOLE BABA KI JAY!