quarta-feira, 16 de março de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - LIMPEZA ESPIRITUAL E PURIFICAÇÃO - ELIMINANDO O NEGATIVO

Elimine seus problemas a partir da limpeza espiritual


O que é limpeza espiritual? É um tipo de cura que busca identificar e curar a causa espiritual para qualquer problema que está se manifestando em sua vida. Se você não é uma pessoa religiosa ou espiritual, você também pode pensar nisso como limpeza energética.

Quando você olha para os seus problemas, você pode ter duas abordagens: uma, de que seus problemas vêm de fontes externas (a economia, outras pessoas, o clima, etc), ou dois, que os seus problemas vêm de fontes espirituais (ou se você não é espiritual ou religioso, a partir de fontes energéticas).

Quando as abordagens tradicionais não funcionam - por exemplo, medicina; trabalhar mais ou tentar mais; você pode se voltar para a limpeza espiritual para chegar à raiz do problema e resolvê-lo a partir de dentro.
Você pode usar a limpeza espiritual para:
  • superar um divórcio (sentimentos de dor, culpa, medo, vergonha, raiva, ressentimento e tristeza podem ser difíceis de se livrar e podem facilmente se manifestar em problemas físicos)
  • persistentes dificuldades financeiras
  • "Energia ruim", "más vibrações" ou distúrbios inexplicáveis ​​ou falta de bem-estar em casa ou no local de trabalho
  • persistentes problemas de relacionamento (padrões recorrentes)
  • antes de fazer o trabalho espiritual, como um retiro espiritual ou meditação intensa
  • remover uma sensação constante de energia negativa pesada ao seu redor
Como é que a limpeza espiritual vai cuidar dos problemas da vida?













A limpeza espiritual é baseada no conceito de que tudo é energia: os seres humanos, pensamentos, plantas, rochas, luz, emoções, animais, espaço ... tudo. Energias impactam e mudam entre si. Por exemplo, você pode ter passado por um período difícil em sua vida. Você pode pensar que você conseguiu lidar com o trauma emocional da época, mas se você está tendo problemas recorrentes ou persistentes (sejam eles físicos, mentais, emocionais ou espirituais), então essa energia negativa ainda está dentro de você. Ela ainda está impactando você - e não apenas quando você pensa na dificuldade ou sente emoções sobre isso, mas, em geral, uma vez que ainda carrega a energia com você. Se você resolver a causa energética e liberar essa energia negativa, então a manifestação física, muitas vezes espontaneamente cuida de si mesma (ou ele vai tornar a sua remoção muito mais fácil).

Se você já sentiu um peso ou letargia após um evento emocionalmente difícil, você está carregando essa negatividade em você! Se você já sentiu uma forte vibração positiva ou negativa de pessoas, lugares ou coisas, você está recebendo essa energia e se você permitir que ela permaneça em seu campo de energia, ela pode afetar adversamente você. Muito disso acontece inconscientemente, mas pense dessa maneira: se você pensar em uma situação indesejável e alimentar a negatividade, elea literalmente se torna uma parte de você. Por exemplo, se você estiver em uma discussão com alguém e, mais tarde, você volta a esse argumento e fica revivendo-o, você está perpetuando e aumentando a negatividade!

Se você passar por um período difícil, você pode sem querer iniciar uma poderosa espiral descendente de negatividade uma vez que energias iguais se atraem. Você pode passar por um divórcio, por exemplo; seus pensamentos negativos sobre isso atrairão mais energia negativa talvez sob a forma de problemas de saúde, problemas de trabalho, problemas de relacionamento com sua família, e assim por diante. E quanto mais pensamentos / energia emocional você dá a todos estes novos problemas, piores eles se tornam!



Como toda a cura, a limpeza espiritual tem vários elementos:
  • Coleta de informações sobre o problema (os sintomas da perturbação espiritual ou desequilíbrio), este processo envolve mais do que a observação apenas física. Um curandeiro espiritual treinado poderá discernir perturbações e desequilíbrios na aura da pessoa e de seus chakras.
  • Isto é seguido por uma análise espiritual. Às vezes, apenas saber a origem de um problema físico é útil para liberá-lo: por exemplo, a dor e raiva profundamente enraizadas de um divórcio podem se tornar tão profundos que você pode estar completamente inconsciente de que ainda tem a 'assinatura' energética do evento em suas células. Quando você identificar que a causa de seu problema físico é esta perturbação espiritual particular, você pode ir direto à fonte e curar a partir de dentro.
  • A última fase envolve a limpeza da energia, removendo bloqueios e negatividade, e reequilíbrio do campo de energia da pessoa. Você vai ver rapidamente os resultados na sua vida, conforme você se liberta das cargas energéticas que você carrega!
Limpeza espiritual se trata da substituição de energia negativa ou indesejável com energia positiva, desejável.

Limpeza espiritual não se limita a seres humanos. Uma vez que tudo é energia, você pode periodicamente fazer uma limpeza espiritual em sua casa, carro, trabalho, objetos que lhe pertencem, lugares que você passa o tempo, etc - basicamente qualquer coisa que não carrega uma vibe positiva.

Inicie qualquer processo de limpeza com uma atitude positiva e otimista, evite entrar nele com uma atitude de estar "lutando contra o mal" ou qualquer coisa assim - porque, por sua própria natureza, "luta" e as palavras "mal" são infundidas com energia negativa e por isso você só vai atrair mais negatividade! Vá para o processo, no espírito de atrair a energia que alimenta você!















Um exemplo de limpeza espiritual é pela defumação: este método de limpeza antiga utiliza a queima de sálvia seca ou pinho. Trata-se de movimentar-se através do espaço que você deseja limpar, com a fumaça da sálvia ou pinho contribuindo para a limpeza (em última instância, o ingrediente mais importante para qualquer ritual de limpeza espiritual ou processo é sua intenção). Você também pode visualizar o movimento de energias negativas para longe, e movimento de energia positiva para a pessoa, lugar ou coisa que você está limpando.

Outro exemplo de limpeza espiritual é abençoar a água antes de beber. Experiências do Dr. Masaru Emoto com intenções humanas e água são vislumbres fascinantes sobre o poder de suas intenções de influenciar o seu ambiente. Se você abençoar, agradecer, apreciar e amar a água antes de beber, você realmente afeta sua energia, e a mudança vai beneficiar você, também!

Depois de uma limpeza espiritual, você vai se sentir mais leve fisicamente, emocionalmente e energicamente - e você vai sentir uma clareza mental, que é livre da desordem ou negatividade! É uma incrível sensação de alívio! 



Por: Christie Marie Sheldon

Fonte: love or above