quarta-feira, 9 de março de 2016

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - O PODER DA LUA - PESSOAS TIPO LUNAR E SOLAR


Tipo Lunar
 

Uma pessoa que sonhe muito e possua premonições e uma grande intuição é, por conseguinte, uma pessoa muito ligada à lua, e assim dizemos que é uma pessoa do "tipo Lunar".

No fundo, todos nós temos um lado femininido e masculino dentro de nós, o feminino é o tipo lunar, e o masculino é o tipo solar. Não devemos reprimir nenhum deles, pois isso traz instabilidade e desiquilibrio. 

É considerado tipo lunar aquele que possui energias ligadas à lua, ou seja, àquele que vê a família, os amigos e a alimentação como necessidades vitais. 
Àquele que se liga a descobrir o oculto, às sensações, às emoções e tudo o resto relacionado com o que já falei antes. 
E também àquele que percebe que realmente a Lua tem tido efeito psicológico em si... Agora imagine se vivessemos num daqueles planetas com três ou quatro Luas!

Numa perspectiva Astrológica são identificados como Tipo Lunar aqueles que possuem o signo Caranguejo em qualquer planeta, sol, lua ou ascendente do seu mapa astral. 

Mas na minha opinião, uma pessoa pode ser "Tipo Lunar", ou seja, extremamente preocupada com a habitação, relacionamentos, família, animais e afins, sem ser necessáriamente muito emocional pois a personalidade, apesar de estar desde nascença intrínseca no ser humano também é algo que se desenvolve e constroi...


Tipo Solar
 


Uma pessoa tipicamente Solar, é aquele que permanece frio e sereno (como ausente de emoções) mesmo àqueles emoções negativas como o stress.
Sendo também muito inteligente, culto, com uma grande capacidade de concentração, e com um sentido de humor inteligente e melancólico devido à ausência de sentimentos. 
É, ou dá a sensação, que é uma pessoa demasiado fechada e por isso, misteriosa trazendo-lhe um glamour diferente. 
É geralmente a pessoa que demonstra o seu afecto por acções materiais e que, passado um tempo, abandona as suas fontes sociais e relacionamentos sem aviso ou justificação, como acontece em muitas histórias de amor.

http://katryoska-wiccasolitaria.blogspot.com/search/label/A%20Lua