segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O PODER DE DECRETAR - APELO PARA ABRIR OS CAMINHOS - Chama Verde-Ouro - SOLUÇÕES FINANCEIRAS E MATERIAIS

APELO PARA ABRIR OS CAMINHOS - Chama Verde-Ouro


 
Em nome do Bem Amado Mestre HILARIOM.
Em nome da Chama Verde com raios dourados.
Venha, ó Anjos da chama verde com raios dourados!
Venha, ó Amjos da chama verde-ouro da iluminação!

Derrame esperança de novos dias, ilumine como um Grande Sol, todos os meus caminhos, desça esse sol sobre mim, abra os meus caminhos à luz, realize os meus projetos, aperfeiçoe as minhas diretrizes.

Sempre me direcionando a esse grande Sol. Que a Luz desta chama me traga a completa prosperidade, ilumine meus empreendimentos, retirando todo empecilho à minha felicidade.
Ilumine o meu caminho missionário a serviço da luz e do bem. 

Expanda esses raios dourados, que sejam pétalas douradas fluindo sobre mim, e que vão abrindo, resplandecendo e prosperando, na luz de novos horizontes repletos de vida, bonanças e alegria plena.

Em nome da Luz, que este apelo seja concedido pelas Hostes Celestiais que guardam a chama do Templo Verde-Esmeralda com raios de ouro.

A chama verde com raios dourados vai se expandindo, se expandindo, brilhando seu cintilante fulgor sobre toda a natureza, envolvendo e enaltecendo as árvores, as flores dos campos, as plantações, os campos de trigo, as colheitas, as árvores frutíferas, os alimentos da terra; tudo vai sendo iluminado e frutificando em ampliação e fartura de dádivas sobre a Terra, tudo vai desabrochando nese raio de luz divina. 

A prosperidade brilha em fulgor sobre a Terra, exalta os corações dos Anjos, Devas, dos Elementos da Grande Mãe Natureza. 

É uma enorme alegria que jorra em sabores de prosperidade, bonança e eterna felicidade.

A chama verde-ouro vai cumprindo seu trabalho, elevando as vibrações de uma nova Terra, sobre toda a vida.

Paz nos corações verdes sobre a Terra, que tudo seja Luz e volte a reinar na pureza e beleza da divina perfeição e cura dos Reinos Celestiais.

Extraído do Livro: Saudações de Luz - Shayana Rayan Sheran - Edit. Roca