sábado, 6 de fevereiro de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Desvende as pessoas pelo formato do rosto.

Desvende as pessoas pelo formato do rosto.



Existe uma linha de estudos chamada fisiognomonia que afirma que existem sinais no rosto de uma pessoa que desvendam parte da sua personalidade. A técnica vem da China.


Quem tem lábios grossos, como o ator Cauã Reymond, costuma ser digno de confiança. 

Segundo o especialista João Carlos de Freitas, a face está dividida, basicamente, em três áreas.
 
"A que vai do início do cabelo até antes da sobrancelha relaciona-se com o mental, a imaginação. 
A zona entre ela até a base do nariz representa a emoção, a intuição. Já aquela que começa na base dele e termina na ponta do queixo traduz a influência do instinto, a capacidade de ação." 

Pessoas  com o formato do rosto Oval. são mais solidárias, pessoas calmas e são os que mais atraem os homens, são pessoas de fácil  convívio e se apegam á coisas rapidamente, como até mesmo vícios de algumas coisas.

Rosto triangular: uma pessoa que gosta de fazer muitas coisas, gosta de aventuras, estar sempre antenado as notícias, são pessoas inovadoras e imprevisíveis, além de serem difíceis de se entender.


Rosto retangular: uma pessoa extrovertida e de bem com a vida, gosta de coisas novas, sempre estar inovando. Pessoas com o rosto retangular passam boa energia quando necessário.

Rosto redondo: pessoas tímidas, adoram as coisas simples e estar bem com a vida, além de gostar muito do parceiro que escolhe, não gosta de brincar com sentimentos das outras pessoas, porém visa muito o sexo.

Rosto Trapézio: Uma pessoa com o formato do rosto parecido com um trapézio é uma pessoa que repara em tudo, fica ligada em coisas simples, mas também trocas alguns pensamentos, essas pessoas são insistentes naquilo que desejam.


   Fonte: www.blogbrasil.com.br
Imagens : Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário