sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Conheça as 7 posições sexuais que mais estimulam o prazer

 ESTIMULANDO O PRAZER!


“Vibradores e brinquedinhos são bem vindos na hora H”

Conheça as 7 posições sexuais que mais estimulam o prazer title=

Sair da rotina, às vezes, faz bem ao relacionamento. Surpreender o amor com noites quentes e posições sexuais novas pode ser uma ótima opção para apimentar ainda mais a hora H. Buscar prazer em posições sexuais que favoreçam e estimulem o prazer sexual feminino é muito importante. A mulher precisa se conhecer mais para, assim, deixar o seu corpo mais solto e entregue ao prazer na hora do sexo.
A noite precisa ser boa tanto para ele como para ela. Por isso, além da penetração, precisa haver uma troca muito grande de afinidade. Para explicar um pouco mais sobre a busca do prazer feminino e dar dicas de posições sexuais para apimentar a relação, conversamos com a “Dra. Eva Gina”, personagem do Programa Penetra, do canal Sexy Hot.
- Qual a posição sexual que mais estimula o prazer feminino?
As posições mais estimulantes são aquelas que permitem o contato com o clitóris, seja de forma manual ou pela fricção no corpo do parceiro. Bons exemplos são aquelas em que a penetração ocorre com a mulher deitada de costas por cima do corpo do parceiro, ou as que a mulher fica sentada de frente para o parceiro deitado.
- Qual posição sexual a mulher consegue chegar mais rápido ao orgasmo?
Cada mulher tem a sua posição preferida para atingir o orgasmo. Umas preferem de quatro, outras sentada, isso depende de cada mulher. Mas vale citar que a masturbação é uma grande aliada para se chegar ao clímax sexual. Ela pode ser feita pela própria mulher. Uma boa dica é ser estimulada manualmente pelo parceiro ou através do sexo oral.
 - Qual posição sexual é mais confortável para a mulher?
Em sexo não há regras. Mas há duas que fazem muito sucesso: quando elas ficam por cima e de ladinho. Nelas, as mulheres possuem maior controle e é mais fácil para estimularem o próprio Ponto G.
Shutterstock

- Quais são as 7 posições sexuais que mais apimentam a relação?
1 – Os dois sentados de frente para o outro com a mulher por cima. Essa posição faz com que as mulheres se sintam dominadas e acolhidas ao mesmo tempo. A dica é o homem segurar a mulher com vontade, apertando-a. Para quem gosta um leve puxão de cabelo também vale.
2 – A mulher fica deitada de frente para o parceiro e ele fica sentado. Uma das pernas dela fica esticada para o alto apoiada no ombro dele para tornar a penetração mais vigorosa. Essa posição permite que a mulher seja acariciada no clitóris pelo parceiro. Com isso, possibilita uma alta lubrificação da vagina e fortes espasmos musculares que excitam ambos.
3 – Para a mulher que adora deixar o parceiro bem excitado, essa posição é uma ótima dica. Ele fica deitado de barriga para cima e ela deitada sobre ele de barriga para baixo e de costas para ele. Os homens adoram a visão panorâmica que têm do bumbum delas.
4 – Essa é clássica, mas não sai de moda. Ela fica de quatro e ele, de joelhos, a penetra. É campeã de audiência por permitir uma penetração profunda. A mulher pode ajudar nos estímulos mexendo o próprio quadril.
5 – Essa requer força para ele e equilíbrio para ela. O parceiro fica de pé e segura a parceira no colo com as pernas em volta de seu corpo, que se entrega nos braços dele
6 – Mais uma que dá profundidade! Ela fica deitada de barriga para cima e de frente para o parceiro com os dois pés apoiados nos ombros do rapaz. Ele fica ajoelhado e penetra de forma acelerada. É uma ótima posição para ser escolhida para terminar com chave de ouro o ápice sexual do casal.
7 – Para fechar, tem aquela clássica para ser feita no chuveiro. Ela, de costas, apóia os braços na parede e empina o bumbum, enquanto ele a penetra por trás.
“É legal lembrar também que brinquedinhos eróticos e vibradores de todos os tipos são super bem-vindos na hora de apimentar a relação”, finaliza.



Na cama

3 dicas para você melhorar sua performance sexual

sexocama-abre.jpg title=


Para as mulheres que ainda acreditam que sexo é pura técnica, saiba que traçar todos os movimentos estrategicamente na sua cabeça para se mostrar super sexy não é a maneira ideal para curtir uma noite a dois. Afinal, o que conta mesmo é o que acontece antes de vocês chegarem ao quarto.

Se você faz partes do time das encanadas, chegou a hora de mudar um pouco a sua visão utópica do que é ser 'boa de cama’ e redefinir seus conceitos em relação ao sexo para ter uma vida sexual mais segura. O grande segredo para essa conquista é simples, basta desencanar.

Ok, sabemos que apesar de não é tão simples como parece. Por isso, nós separamos três dicas infalíveis para você.

Conhecer o parceiro – Não estamos falando que você tem que noivar antes de ir para a cama com o seu gato, mas um pouco de intimidade deixa qualquer relação mais gostosa. Não precisa dividir todas as suas preferências sexuais já nos primeiros encontros, apenas fale um pouco de você e escute sobre ele. Uma boa conversa sempre é um ótimo afrodisíaco.

No entanto, para as mais aventureiras, uma transa ocasional é um ótimo remédio para espantar o tédio e levantar a autoestima.

Mantenha algum mistério – Tudo bem que nós falamos que dividir um pouco da sua vida pessoal é importante, mas vá com calma. O mistério é um elemento extremamente em uma relação, principalmente no seu início. Não vá escancarando a sua vida íntima logo de cara, aponte as suas preferencias, mas não precisa trocar confidências.

Preparar o terreno – Não adianta, é como o ditado diz: ‘tudo que é suado tem mais valor’. Então, vamos colocá-lo em prática. Tudo bem que quando falamos em sexo não existem muitas regras e, claro, existem aqueles deliciosos momentos nos quais vivemos avassaladoras paixões que nos fazem perder o eixo e, ao menor sinal de aproximação, já transforma a brasa em uma verdadeira fogueira.

No entanto, sabemos também que na grande maioria das vezes, a preparação do terreno garantirá a qualidade do sexo. Por isso, capriche nas preliminares e mostre a ele o quanto você as considera importante. É nessa hora que o corpo libera a oxitocina, conhecida como ‘hormônio do amor’, já que aumenta a lubrificação e intensifica o orgasmo. Use e abuse de toda a sua expressão corporal para emitir os sinais que deseja.