segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AS TÉCNICAS DAS AFIRMAÇÕES - TREINANDO A MENTE..

AS TÉCNICAS DAS AFIRMAÇÕES


Palavras saturadas de sinceridade, convicção, intuição e fé são como bombas vibratórias, altamente explosivas que, quando acionadas, fragmentam as rochas das dificuldades e criam a desejada mudança.

O hábito mental de doença ou saúde exerce uma poderosa influência.

 As doenças pertinazes, físicas ou mentais, têm sempre raízes profundas no subconsciente.
 
A enfermidade poder ser curada arrancando-se suas raízes ocultas. 

É por isso que todas as afirmações da mente consciente devem ser suficientemente intensas para permear o subconsciente que, por sua vez, influencia automaticamente a mente consciente. 

Desse modo, fortes afirmações conscientes reagem sobre a mente e sobre o corpo, agindo por meio do subconsciente.
 
Afirmações ainda mais fortes atingem não só o subconsciente, mas, também, a mente superconsciente - o mágico armazém de poderes miraculosos.

Repetições inteligentes, pacientes e atentas fazem maravilhas.
 
Afirmações para a cura de distúrbios crônicos, físicos ou mentais, devem ser repetidas com freqüência, profunda e ininterruptamente (ignorando-se por completo as condições contrárias ou inalteradas, se houver alguma), até que se tornem parte integrante das profundas convicções intuitivas da pessoa.

Escolha a sua afirmação e repita-a integralmente, primeiro em voz alta, depois suavemente e mais devagar, até que sua voz se torne um murmúrio. 

Em seguida, gradualmente, vá afirmando-a apenas mentalmente, sem mover a língua ou os lábios, até que você sinta ter atingido uma profunda e ininterrupta concentração - não consciência, mas uma seqüência profunda de pensamentos ininterruptos.

Yogananda   

Nenhum comentário:

Postar um comentário