sexta-feira, 18 de setembro de 2015

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Teste sua capacidade sensorial de esfera magnética. VEJA COMO ESTÁ SUA EVOLUÇÃO....

Teste sua capacidade sensorial de esfera


magnética.




Através das respostas você poderá saber em que campo sensorial magnético você está de fato conectado e se está conectado a algum.
Faça o teste!
Lápis e papel na mão.
Ou Abra o bloco de notas.
1)O que é viver para você?
a) Algo normal que um dia acabará.
b)É ser feliz, sei que sou eterno(a), mas não me prendo a isto.
c) É viver intensamente, tenho conhecimento da minha esfera de luz e sei que meus atos irão refletir em minha vida espiritual.

2) Como você li dá com o seu passado?

a)Ele me incomoda e não gosto de lembrar.
b) Já perdoei os erros alheios, mas ainda não aceito as circunstâncias em que vivo, devido ao meu passado, poderia ter sido diferente.
c) O que passou, passou, tenho plena convicção que tudo que houve foi para o meu bem.

3) Ao agir no dia-a-dia você:

a)Faço tudo como devo fazer, apenas faço.
b) Me programo para que tudo dê certo.
c)Faço o que tenho vontade, sem ter os compromissos como uma obrigação, faço da vida uma brincadeira.

4) O que é intuição para você?

a)Para mim, não significa nada.
b) Sinto que seja algo relacionado a isto, mas não acredito muito.
c)Algo que está dentro de mim, acredito e sigo, pois ela me guia na vida.

5) Ao olhar uma paisagem o que você sente?

a)Apenas acho bonito.
b)Me sinto bem e admirada.
c)Me entrego aquele momento e me deixo fazer parte de tudo aquilo, como se fossemos um.

6)Você medita?

a)Nunca, não consigo me desligar.
b)Apesar da dificuldade de concentração me esforço.
c)Sempre.

7)Você consegue controlar os seus sonhos?

a)Não
b)As vezes
c)Quase sempre.

8)Quando você almeja algo, você consegue?

a)Não.
b)As vezes.
c)Sim
9)O Universo e tudo que nele contem, tem algum significado para você?

a)Apenas olho as estrelas.
b)Sinto a sua majestade, mas não entendo o que isto significa.
c)A maestria de que ambos estamos ligados e que tudo tem um significado importante em minha vida.

10)Você escuta, sente ou vê algo além das outras pessoas?

a)Não
b)Acho que sim, mas não entendo o que seja isto, acho que é coisa da minha cabeça.
c)Sim e presto atenção no que acontece.

11) Você consegue ouvir a voz da sua consciência lhe falando?

a)Nem ligo para isto.
b)Sim, mas não sei se o que ouço é certo.
c)Sim e entendo tudo, tenho consciência de que tenho um mentor espiritual, ele me ajuda.

12)Você gosta de escrever o que sente?

a)Não
b)Sim, mas depois leio e não entendo.
c)Sim, compreendo que muitas vezes podem ser mensagens que ajudará a mim ou a alguém.

13) Quando o telefone toca, você?

a)Você atende.
b)Atende, e acha que sabe quem é.
c) Na maioria das vezes sabe quem é.

14)O que você pensa em relação ao seu anjo guardião?

a)Sei lá, nunca pensei. Dizem que ele me protege.
b)Meu protetor.
c)Meu melhor amigo.


Valor das letras:
a)=3
b)=4
c)=5

Abaixo de 46 pontos = Campo sensorial em elevação mínima.
47 a 53 pontos = Campo sensorial em baixa elevação.
54 a 64 pontos = Campo sensorial em média elevação.
65 a 70 pontos = Campo sensorial em alta vibração.

Campo sensorial em elevação mínima = Mínima capacidade de sincronização com o éter, não tem sensibilidade algumas, pois se trata de um espírito jovem e que está no inicio de sua jornada, como um bebê, ainda não sabe muito seu potencial mental – espiritual – emociona – físico. Se gosta do assunto seria bom começar a estuda sobre o assunto. Se sente perdido e procura vários caminhos e religiões não sabe li dar com os próprios problemas e dúvida de tudo. A indecisão o cerca, procura tudo por interesse e se apega as pessoas. Costuma ser possessivo e ciumento.

Campo sensorial em baixa elevação = Nível de consciência em elevação baixo, precisa entrar em sintonia consigo mesmo(a), não tem percepção, mas no fundo acredita na eternidade. Também se trata de um espírito bebê, mas engatinhando, dando os primeiros passos e que precisa de se conhecer melhor. Atrai pessoas com problemas com facilidade e não sabe li dar com isso, deixando energias ruins penetrarem em você. Tornasse um condutor de más energias. No amor é gentil, mas sente muito ciúme.

Campo sensorial em média elevação = Caminhando para a evolução, em passos variados, mas caminhando, pois já não se trata de um espírito jovem/adulto, já está maduro e pronto para aprender a li dar com tais fenômenos. Precisa acreditar em si mesmo(a), entrar em contato com o silêncio e se manter em vigia, assim conseguirá sentir e controlar melhor seus sentidos, que estão aflorando para se conectar com o mundo invisível. Cercado de bons amigos. No amor, vai querer receber mais do que doar e não entenderá que tudo é um fluxo, quando estiver cedendo se recolherá com medo de se ferir.

Campo sensorial em alta vibração = Espírito antigo, um eterno sábio, já reencarnou por diversas vezes e assim compreende a sua missão aqui, já aprendeu várias lições e agora está a um passo da elevação espiritual, talvez não reencarne novamente, a não ser que queria, poderá escolher, mas se o fizer virá com uma missão de harmonizar e unir pessoas, ajudará na elevação do próximo e não julgará a ninguém. O seu caminho é solitário, pois as pessoas não o compreendem, não consegue se enquadrar no seu modo de vida. Quando alguém necessitado o procura, ajuda-o a resolver o problema se envolver. No amor será capaz de se doar sem cobrar nada e sempre entenderá o grau de evolução de cada um, sem cobranças e por isto receberá todo amor que necessita para ser feliz.

Gislaine Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário