quarta-feira, 8 de abril de 2015

EQUILÍBRIO E HARMONIA - SEXO SEM INTIMIDADE É APERTO DE MÃO!

SEXO SEM INTIMIDADE É APERTO DE MÃO!



Amor, Relacionamentos



Intimidade é conexão. Pode demorar um segundo pra aparecer ou uma vida inteira de tentativas. Tipo um olhar numa balada indie, tipo um arrepio no toque de um antes-só-amigo. É, ao mesmo tempo em que substantivo, a ação mais importante que existe – ninguém toma a tal da atitude: é o universo que coloca as peças naqueles papeis. Intimidade é obra do destino.
Intimidade é aquilo que faz de dois um, quando nem se sabe o nome ou quando a tampa e a panela já se conhecem há tempos, mas nunca tiveram um encaixe tão perfeito. Intimidade não tem cronômetro ou linha de chegada. Não é prova de resistência e ninguém está jogando. Está mais pra loteria.
Sexo com intimidade é aquele que faz o mundo sumir. É sentir que você não está apenas sem roupa, mas se despiu dos medos, da vergonha, das fantasias, do peso na consciência pela barra de chocolate de logo cedo. É conexão com o outro, com o corpo, com a mente.
Sexo com intimidade é diferente de sexo de rotina. Não é conhecer o outro há tempos e, por isso, não se importar. No sexo com intimidade tudo importa e exatamente por isso tem tanta coisa pra perceber que o supérfluo deixa de existir.
A energia não se exaure, o brilho não apaga nem quando o zíper se fecha. Sexo com intimidade é noite tranquila porque descanso definitivo.
Quando o sexo é sem intimidade, você deita na sua cama pra dormir e sente que não transou. O vazio continua e a exaustão do corpo é inversamente proporcional à inquietação na alma. É aí que surge o pensamento que é pai de todos os arrependimentos: “será que eu devia ter feito isso?”.
Sexo sem intimidade é quando o sentimento de cansaço é o mesmo da academia sem a certeza de que aquilo fez bem. Dá vontade de chorar, de sair correndo. A falta de intimidade faz querer voltar no tempo pra fazer diferente.
Sexo sem intimidade é orgasmo. Sexo com intimidade é prazer.
Sexo sem intimidade é um aperto de mão num desconhecido. No dia seguinte, cada um segue a sua vida em direção a um lado da calçada. Sexo com intimidade é um abraço apertado no momento em que você mais precisa e menos espera: uma lembrança bonita pra sempre.

Por Marina Melz – Via Entenda os Homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário