domingo, 26 de abril de 2015

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A mulher ideal para o homem de cada signo

A mulher ideal para o homem de cada signo

Áries

Arianos gostam de mulheres doces e com uma pitada de dependência. Caso contrário, quem eles salvariam do dragão e do alto da torre do castelo? A mulher independente assusta esse homem que adora fazer o papel de herói. Não é exatamente o protótipo do provedor, mas a última palavra tem que ser dele, assim como as melhores ideias. As mulheres que carregam um ar de meiguice e feminilidade em excesso costumam ser seus alvos.
Foto: Divulgação

Touro

Homens de Touro, apesar de independentes financeiramente, são dependentes em suas emoções. Se apegam com facilidade e as mulheres independentes, como as escorpianas, costumam mexer muito com eles. No entanto, o que realmente cativa os homens desse signo e faz com que se apaixonem é a sensualidade feminina. Mulheres sensuais costumam roubar o coração de todo taurino. O eixo Touro/Escorpião costuma ser o mais forte do zodíaco no que diz respeito à paixão.
Foto: Divulgação

Gêmeos

Existe uma característica específica em uma mulher que atrai o homem de Gêmeos: a inteligência. É claro que o geminiano adora a elegância feminina, assim como a beleza, mas a inteligência e a facilidade na comunicação são as melhores características femininas para esse signo. Um bate-papo regado a conversas sobre livros, filmes e viagens certamente vai deixá-lo de boca aberta e muito interessado. Mas nada garante que esse interesse durará muito tempo.
Foto: Divulgação

Câncer

Homens de Câncer são eternas crianças dependentes e, por isso, adoram ter alguém que cuide deles. Mulheres que possuem um instinto maternal muito aflorado costumam ser os alvos desse emotivo signo. Instáveis por natureza e bastante emocionais, vão preferir as decididas e determinadas para resolverem problemas que, por medo ou indecisão, não conseguem. As mulheres caseiras costumam deixá-los apaixonados.
Foto: Divulgação

Leão

Homens de Leão são fortes e determinados e não suportam pessoas fracas e subjetivas. Portanto, a mulher que vai atrair esse homem deve também possuir características de força, determinação e objetividade. Leoninos gostam de mulheres independentes, executivas, decididas e competentes. Aquarianas e sagitarianas estão entre as suas preferidas. As mulheres muito discretas também não fazem sua cabeça. Devem ser charmosas, sensuais e exuberantes.
Foto: Divulgação

Virgem

Virginianos são detalhistas e metódicos e adoram seu trabalho. Mulheres descomprometidas com suas vidas não atraem em nada esse signo. Gostam de mulheres trabalhadoras, organizadas e que prezam pela boa estrutura de vida. As muito relaxadas e mão-abertas demais incomodam os homens desse signo. Já as mulheres inteligentes, ligadas à natureza ou à alguma causa social também costumam atrair os complicados virginianos.
Foto: Divulgação

Libra

Homens de Libra são delicados, refinados e bastante educados. Portanto, uma mulher que não tenha também essas características é bastante complicada para eles. As ciumentas, que fazem cenas em público e que não tenham nenhum tipo de refinamento ou pouca educação, não costumam atrair de maneira nenhuma os homens desse signo. Elegância, bom gosto, refinamento e ótimo comportamento são qualidades essenciais para estar ao lado desse homem.
Foto: Divulgação

Escorpião

Homens de Escorpião gostam de um tipo de mulher: as que exalam sensualidade. Mulheres sem graça, sem atrativos sensuais ou indiscretas não atraem de maneira nenhuma esse signo. Uma bela roupa, de preferência preta, com detalhes que insinuem a conquista, gestos suaves e voz baixa e delicadamente rouca deixam o escorpiano de boca aberta. Qualidades humanas, como a determinação, a firmeza e a lealdade também são essenciais para os homens desse signo.
Foto: Divulgação

Sagitário

Homens de Sagitário trabalham com suas mentes e precisam de uma companheira que os acompanhe. Mulheres lentas e que se preocupam apenas com a imagem não fazem a cabeça desse signo. Ligados a algumas regras éticas e de conduta, também não suportam mulheres desleais ou que usam a mentira para sair de uma situação difícil. As inteligentes são seu fraco, especialmente se estiverem conectadas com questões relacionadas ao Universo.
Foto: Divulgação

Capricórnio

Capricornianos são homens sérios e ligados à família, portanto, são mulheres com valores elevados e consistentes que ele procura. Sua meta de vida é ganhar status social através de seu trabalho, casar e constituir família, sempre com o foco na estrutura e estabilidade. Por isso, mulheres aventureiras não chegam perto dos homens desse signo. Cancerianas e taurinas costumam ser seus pares ideais, com suas maneiras tradicionais de ser e de viver.
Foto: Divulgação

Aquarianos

Homens de Aquário são livres e independentes e, por isso, preferem as mulheres que não peguem nos seus pés. Portanto, as controladoras, manipuladoras e ciumentas normalmente não fazem parte da lista de desejos dos homens desse signo. Adoram mulheres independentes, com vida própria, nada tradicionais e pioneiras em suas profissões. As inteligentes estão entre as mais desejadas por esse signo, mas com um charme natural e um toque de exotismo, é claro!
Foto: Divulgação

Peixes

Homens de Peixes são emocionalmente parecidos com os cancerianos: frágeis, instáveis e dependentes. Portanto, as mulheres fortes, firmes e independentes são as que mais atraem os piscianos. Delicadeza e sensibilidade também são fundamentais para eles, que trazem a marca da consciência espiritual e social, e um coração aberto. Mulheres muito endurecidas podem assustá-los, mas as muito delicadas também. Para se sentirem seguros, precisam de alguém que os proteja e, muitas vezes, que decida por eles.
Foto: Divulgação
Por Eunice Ferrari / Especial para Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário