quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SAÚDE E EQUILÍBRIO - PERDER PESO COM SAÚDE - 7 Alimentos que te ajudarão a acelerar seu metabolismo

7 Alimentos que te ajudarão a acelerar seu metabolismo


Quando uma pessoa tem o metabolismo lento é muito provável que aumente de peso com facilidade, pois é precisamente ele que tem a função de decidir como iremos utilizar as calorias. Por essa razão é importante buscar as ajudas que sejam necessárias para conseguir acelerar o metabolismo.
Para isso, pode-se acudir a vários recursos naturais que são muito efetivos, como, por exemplo ter um descanso adequado, realizar exercícios físicos com frequência e, além disso, saber levar uma dieta saudável, na qual se consumam alimentos que tenham a capacidade de acelerar o metabolismo.

Conselhos para acelerar o metabolismo de maneira natural

Quando o metabolismo é muito lento se gasta menos energia das que se consomem e por esse motivo se acumula gordura, permitindo o aumento de peso. Para conseguir um bom equilíbrio, neste sentido, devemos fazer com que o metabolismo acelere de maneira natural por meio de alguns alimentos que tem essa propriedade. Entre eles estão os seguintes:

Os pimentões

Por seu alto nível de capsaicina, é ideal para aumentar o metabolismo, ajudando a melhorar o consumo ou gasto de calorias reduzindo de maneira efetiva a quantidade de gorduras. Além disso, fazem com que sinta menos fome entre as principais refeições.

O café e o chá verde

Te-verde-2
Segundo os especialistas, consumir quatro xícaras de café ou de chá durante o dia, pode acelerar o metabolismo consideravelmente, isso acontece pela quantidade de antioxidantes que estas bebidas proporcionam a quem as consomem diariamente.
Pera-peso

Nenhum comentário:

Postar um comentário