sábado, 13 de dezembro de 2014

DEPSERTANDO O CONHECIMENTO - "MAPA RADIESTÉSICO CABALÍSTICO Pessoal"

"MAPA RADIESTÉSICO CABALÍSTICO Pessoal" 




Como a Radiestesia é uma ciência, ela explora os aspectos esotéricos de tudo, inclusive dos seres humanos. Mas quando dizemos que algo é místico, diferenciamos exatamente do que seria misticismo, a pura exploração de assuntos sérios sem qualquer critério. Sendo assim, um mapa não é feito simplesmente para "adivinhar", mas sim como veículo de auto-conhecimento e também auxílio, para que a pessoa tome decisões em conexão com sua verdadeira essência. 

Como a Radiestesia pode ser útil no nosso dia-à-dia e o que um Mapa RADIESTÉSICO KABALÍSTICO Pessoal pode fazer por você? >Ajuda-o a ter uma atitude mental positiva; >A ter uma saúde física vigorosa; >A ter harmonia nos relacionamentos; >Ajuda-o também a se libertar do medo; >A se realizar pessoalmente; >A adquirir capacidade de ter fé; >Ensina-o como compartilhar suas dádivas; >A trabalhar com amor; >A manter a mente aberta a todos os assuntos; >A ter auto-disciplina; >A ter capacidade de compreender as pessoas e tudo ao seu redor; >Ajuda-o a se conhecer a si mesmo; >A ter segurança econômica, etc.. 

A RADIESTESIA Pessoal é uma técnica elaborada por mim com estudo fundamentado na KABALAH . Antes de mais nada, para compreender essa minha técnica, precisamos compreender algumas definições sobre ocultismo e sobre magia. O OCULTISMO é o estudo do espírito e da matéria, de DEUS e da humanidade, das Origens e do Destino. É a verdadeira ciência da vida. Os OCULTISTAS, julgam que "nada existe sem um propósito" e argumentam que deve haver um "PLANO SUPERIOR” para a criação e evolução do Universo, plano esse que abrange as galáxias e os sistemas solares, os sóis e os planetas, os átomos e as plantas, os animais e toda a humanidade. Dentro deste PLANO SUPERIOR estão os incontáveis PLANOS SECUNDÁRIOS de toda a Criação, cada qual entrelaçado e inter-relacionado num todo orgânico. 

Magia (não confundir com mágica ou truque) antigamente chamada de Grande Ciência Sagrada pelos Magos, é uma forma de ocultismo que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o homem, criando assim um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais e ocultas do Homem, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a natureza. Este Mapa RADIESTÉSICO KABALAH Pessoal será totalmente fundamentado nas Leis que explicam e regem toda a criação. Uma dessas Leis é a LEI DO KARMA, ou Lei de Causa e Efeito*. 

(*Toda a ação, ou pensamento, retorna por fim ao seu ponto de origem, como um bumerangue. Toda a evolução prossegue sempre sob esta Lei, e a experiência física - a reencarnação-  é apenas a pequena parte dela que nos diz respeito). 

O Mapa RADIESTÉSICO KABALAH Pessoal é um instrumento personalizado que serve para orientar o ser humano a planejar a sua vida de uma maneira prática e mais inteligente, revelando-lhes fatos a respeito de sua existência que possam contribuir para despertar todas as suas potencialidades e, dessa maneira, tirar o máximo proveito da vida. Para tanto, são usados dois conjuntos: um obtido a partir do nome de batismo e outro derivado da data real do nascimento. 

O terceiro fator, e de igual importância (o que difere a RADIESTESIA KABALÍSTICO,por assim dizer, "das demais"), é a assinatura, que é analisada por meio do Radiestesista, a qual pode ser positiva, negativa ou neutra. Na Confecção do MAPA RADIESTÉSICO KABALAH  PESSOAL conterá a seguinte análise: -FLUXO ENERGÉTICO DOS CORPOS SUTIS; -FLUXO DE ENERGIAS NEGATIVAS; 

-FLUXO DE FUNCIONAMENTO DOS CHACRAS; -DIAGNÓSTICO E OPÇÕES DE CORREÇÃO DOS DESVIOS              ENERGÉTICOS; -Revelação da personalidade e destino do ser humano com seus possíveis desdobramentos. Este mapa proporciona a oportunidade de conhecer e desenvolver todas as potencialidades pessoais, dons e talentos e revela o que está por trás das dificuldades pessoais. 

São analisados mais de 20 itens - Motivação, Impressão, Expressão, Aptidões e Potencialidades Profissionais, Dia de Nascimento, Número Psíquico, Destino, Missão, Ciclos de Vida, Desafios, Momentos Decisivos, Lições kármicas, Tendências Ocultas, Resposta Subconsciente, Dívidas kármicas,"Perseguições Espirituais" ,Saúde física mental e espiritual, Ano Pessoal, Mês Pessoal, Dia Pessoal, Dias Favoráveis do Mês,Mensagem de ascensão dos Metres ou dos orixas, Amor-"súcubos e íncubos"; e Harmonia. 

Da: > Motivação ou “Ego”; descrevendo os motivos que estão por trás das decisões que a pessoa toma e do seu modo de proceder. É o que corresponde à ação e a maneira que essa ação é desenvolvida; >Impressão ou “Aparência”; descrevendo as fantasias secretas e a imagem que a pessoa tem de si mesma (normalmente sem perceber). Revela, ainda, a primeira impressão que os outros têm de nós, antes de nos virem realmente a conhecer-nos; >Expressão; descrevendo a maneira como uma pessoa interage com as outras. 

Ele diz quais são os verdadeiros talentos e qual a melhor forma de expressá-los; >Lições Kármicas; descrevendo as negligências que cometemos em vidas passadas, ou seja, nos furtamos a obrigações e deveres e, por isso, nesta existência devemos aprender certas lições, pois caso contrário poderemos incidir no mesmo erro e continuar vibrando negativamente nesta e em outras reencarnações,(Com conselhos e orientações); >Tendências Ocultas; descrevendo os desejos a que uma pessoa foi exposta em outra existência. 

Caso não estejamos atentos e não nos policiarmos constantemente, é muito comum tais desejos se manifestarem nesta existência; >Resposta subconsciente; nos diz qual será a nossa reação automática quando de uma situação de emergência; >Destino; é a força dominadora que descreve o que a pessoa precisa fazer para agir em harmonia com o seu ambiente e tirar o máximo proveito da vida; >Dívidas Kármicas; são transgressões conscientes contra a vida de outras pessoas, ou contra si próprio, que ferem o preceito da lei da Causa e Efeito; >Dharma ou Missão; é o mais importante da vida de qualquer ser humano. 

Ele descreve com total clareza qual é a "Missão" ou o seu "fundamento"de certa situação nesta existência; >Dia do Nascimento; determinando as tendências naturais de cada indivíduo e suas características particulares (outra parte de uma especificação própria); >Ano pessoal; a vida de todas as pessoas transcorre em ciclos sucessivos de nove anos. Cada um desses anos - de 1 a 9 - tem suas próprias vibrações que não podem ser evitadas. Cada ano tem o seu conjunto de influências, oportunidades e obstáculos. 

Sabendo-se antecipadamente o que esperar, podemos nos preparar para tirar o máximo proveito dessas oportunidades e evitar as armadilhas que a vida nos prepara; >Ciclos de vida; representam as circunstâncias e condições a que a pessoa será exposta em determinados momentos da sua vida; 

Desafios; representam áreas em que a pessoa tem dificuldade para encontrar o seu eixo e nos quais tende a agir de forma extremada e precipitada,(Em determinados Desafios, a pessoa fica propensa a certas fraquezas e também mostra os obstáculos que se erguem em seu caminho e a melhor forma de transpo-los); >Momentos decisivos; na vida de uma pessoa existem 4 Momentos Decisivos e só será possível tirar proveito dos mesmos quando o respectivo Ciclo de Vida estiver vibrando. 

Os Momentos Decisivos indicam qual será a atitude de um indivíduo em relação a vida num determinado momento; >Dias favoráveis do mês; mostra claramente quais são os dias favoráveis durante o mês de uma determinada pessoa; 

Harmonia ; a Radiestesia pode constatar se uma pessoa é harmônica com outra, em termos de afetividade, amor, trabalho ou simplesmente companheirismo; >Relações Inter-valores; na Natureza impera a harmonia. Por vezes temos pessoas conflitantes e também determinados a excesso ou a escassez. >Jin Shin Físico e Emocional; mostram claramente esses excessos e como devemos agir para harmonizá-los; >Grau de ascensão; a Radiestesia considera a comparação do valor das “vogais” e das “consoantes” como índice de “grau de elevação da alma”. 

Tal índice não influi diretamente na vida da pessoa, sendo apenas um indicativo do desenvolvimento material, mental e espiritual, ou seja, se a alma analisada está paralisada, progredindo ou retrocedendo; >Mensagem de ascensão dos Metres ou dos orixas, (se houver); >Amor; Somente como um indicativo se há "súcubos e íncubos",(ex-maridos, ex-amantes, ex-etc., de outras encarnações, como Espíritos que atrapalha um relacionamento não permitindo a felicidade pessoal e ou matrimonial.); 

Pre-visões; Problemas Mediúnicos; Problema Espirituais; Problema Desencarnado(s);Trabalho de magia negra ou obrigações;Problema familiar;Possível  Problema cirúrgico a passar,(saúde);Hematologia;Citrometria de fluxo;Urinalise;Doenças emocionais e ou psicossomáticos,Doenças com deficiência orgânica,Tratamento(s) específico(s) e etc.. 

Como pode perceber,o estudo da Radiestesia é amplo e várias são suas aplicações. A Radiestesia,baseada na KABALAH  relaciona os acontecimentos de nossa vida com os acontecimentos de padrões passados,presentes e futuros. O misticismo não será aplicado,somente a análise Radiestésica que abrirá um mundo de conhecimento onde conseguiremos compreender porque "Somos Todos Um". Mas não esqueça  da orientação de um Radiestesista que é e será muito útil e necessária, mas quem percorre o caminho é você, você com sua Força de Vontade, com sua Força Criadora e sua conexão com o Criador. 

Que brilhe a vossa luz!