terça-feira, 28 de outubro de 2014

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Um certo sorriso...

Um certo sorriso...


 "Amo as estrelas, amo certos olhos... Amo a quem me faz feliz!"

Se o seu sorriso não fosse tão lindo, 
penso que meu encantamento 
teria sido em menor escala... 

Acho que não te ofereceria tantas chances 
nem me ajoelharia a seus pés
da maneira que faço!

Mas, pode ser que, se a minha loucura
se caracterizasse como mínima,
eu também não te daria tanto trabalho... 

Porém, a vida é o que é, e...
por enquanto, 
não aprendi a viver sem você!

De fato, seu sorriso 
me conquistou...
Já não há o que ser feito!

Meus olhos, enfeitiçados por
vivências transferidas ou não...
diante de você, se calam!

Porque não sabem apagar sua imagem
da retina que se embevece!
E, a cada dia, quando você os mira...

... sorriem ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário