terça-feira, 7 de outubro de 2014

O PODER DA ORAÇÃO - O Espírito Santo - que é Deus, é a minha cura.

O Espírito Santo - que é Deus, é a minha cura.



O Espírito Santo - que é Deus,  é a minha cura.

O Espírito  é Luz e saúde no meu corpo.
  A harmonia de Deus flui pela minha mente e pelo corpo.
Hoje estou muito melhor  do que ontem, e amanhã estarei muito melhor do que hoje.
- Você pode orar assim.... “hoje  minhas  mãos estão abençoadas  e iluminadas com a luz da Saúde do Espirito Santo.
 ou
-  hoje meus pés estão iluminados com a Graça da luz da saúde do Espirito Santo, ou memoria, escolha a área  do corpo”.

Diariamente o Divino Espírito Santo – Divina Presença me abençoa com a luz da cura e da saúde. Diariamente, minhas células estão sendo renovadas, curadas com a Luz da Graça da Força e da Saúde.
   do Espirito Santo.
Eu Sou plena de Graças e do amor de Deus.
Estou em Paz e harmonia com tudo e com todos.
Amem.

“Segunda oração para Saúde”.

 A harmonia, a saúde, o amor e a perfeição de Deus se manifestam neste momento em cada átomo do meu corpo.  Eu estou relaxada e à vontade, tranquila, serena, calma. Agora, está fluindo em minha vida as bênçãos e Graças do amor  Deus e tudo está bem.


Eu Sou uma canal de Luz,  amor, harmonia do amor de Deus para o Bem de todos.
Eu mereço ser feliz, como todos os filhos de Deus.

Meu corpo é um templo vivo do Espirito Santo. Deus está  em Meu templo sagrado , e eu estou livre para ser feliz.
A Graça do amor do Espirito Santo – Presença Divina.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

 O amor de Deus flui através de mim neste instante. Estou cercado pela paz de Deus, e tudo está bem. O amor divino me cerca, envolve e abraça.

Este amor in­finito está gravado em meu coração e escrito em cada célula de meu corpo. Projeto amor em pensamento, palavras e atos. O amor unifica e harmoniza todos os poderes, atributos e qualidades de Deus em mim.

 O amor significa alegria, paz, bem-aventurança e louvor. Amor é liberdade. Abre as portas da prisão e liberta os cativos. Projeto amor para todos, pois todos re­presentam o amor de Deus. Saúdo neles a Divindade.
Eu perdoo a todos que me agrediram e peço agora, perdão a todos que eu agredi.
Estou em paz com a vida. Eu estou em paz comigo mesma.

Eu  Acredito que o amor divino me cura agora. O amor é o princípio orientador em mim e traz para minha vida relacionamentos harmoniosos e perfeitos.

Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele. (I João 4:16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário