quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A Magnetização do Campo Etérico de Força com os anjos para o amor

A Magnetização do Campo Etérico de Força com os anjos para o amor.





Repetimos várias vezes que cabe a cada pessoa formar seu campo etérico de força à sua maneira para atrair oportunidades para sua vida repletos da energia luminosa, os “mensagei­ros da felicidade” e que buscaram no âmbito dos elementais, visando sua manifestação no plano terreno.

Se você quer encontrar um amor mágico, torne-se uma princesa, arrume sua casa para receber o príncipe, ilumine seu coração com o amor, com a fraternidade e com a esperança. Você está pronto para esse momento? Ou está vestida como uma pedinte na vida, sem o glamour da festa para a entrada triunfal da Princesa. Qual é a música que movimenta sua vida?

A princesa não vive  deprimida, abatida, amargurada, perturbada emocionalmente, indignada, irritante, ciumenta, resmungona, desagradável, hiperativa, ferida, tensa, confusa, indecisa, mesquinha, rancorosa, desamparada e sem esperança, irônica, pessimista, negativa, egoísta, desencorajada, mal-humorada, agressiva, invejosa... A princesa está plantando o amor, a solidariedade, a amizade em algum lugar.

A Princesa não é agressiva com um pretendente que ela não ama, respeita o outro e procura ser solidária e amiga. A bruxa da estória é amarga, invejosa, agressiva e ferina.

Pense, se há dentre de você um personagem com essas características que veste o seu personagem para a solidão, para o desemprego e para o desespero.

Se você está no lugar do invejoso - aquele que não entra na festa, com ódio da felicidade do outro e nem é convidado...; procure abençoar a felicidade dos outros e plantar amor e solidariedade para que você possa colher seus frutos no mundo.

A inveja é o pior veneno que existe, ela impede que você entre em cena vestido para vencer, porque você está tão preocupado com o jardim do outro, que não cuida do seu jardim, da sua horta e vive faminto e cheio de ódio da felicidade do outro.  A sua felicidade está no seu jardim, na sua casa, na sua vida e você não vê, está cego e não tem amor próprio. E assim, o amor não entra na sua vida.

Quando você é empático ao próximo, você está na frequência do seu Eu superior e quando você está reativo e agressivo ao próximo, e a si mesmo você está na frequência do ego que gira na roda do carma coletivo e é levado pelo destino.

 Para isso, contudo, é preciso força de atração. Para obtermos a força de atração, nossos pensamentos, palavras c ações têm de estar de acordo com a direção que assegura força de ação aos desejos, levando-os de volta a quem os emitiu, pois a formação no reino da luz devolve a energia original ao emissor.

Força da atração: alegria, gratidão - a chave da felicidade, esperança, fé, entusiasmo, clareza mental para enfrentar os desafios, tenacidade, persistência, inteligência emocional, maturidade.

“Aos poucos descobrimos que o mundo é um grande espelho, que nos devolve a imagem, os gestos e os sentimentos que transmitimos”


UM vencedor segue no movimento da energia da vitória, não desanima, não pensa negativamente - se perde reconhece que precisa melhorar e considera a perda, como uma aprendizagem e assim, segue em frente e leva consigo o fogo do entusiasmo na direção da Vitoria. Ele está no lugar certo, no tempo certo para que a sorte lhe abençoe com o sucesso.

Se você não consegue controlar seus venenos mentais, procure repetir mantras, ou afirmações positivas que possam neutralizar os efeitos negativos dos seus pensamentos. Se você vive em um ambiente agressivo, invejoso e desagregador, você precisa criar uma aura de luz para sua proteção.

Diariamente, Jesus Cristo, os anjos e o Espirito Santo  seguem na minha frente e abre meus caminhos e as portas da felicidade. Eu sou abençoada diariamente com a proteção dos anjos  e sigo na direção da harmonia, amor e prosperidade.

Faça esta afirmação ou outra semelhante quando for dormir, ao acordar e ao caminhar  e quando  seus pensamentos  perderem a direção da luz , faça esta afirmação - assim, você pode evitar que sua mente, seus pensamentos e palavras se transformem em um obstáculo na sua vida, assim você evita que o seu adversário entre na sua mente e teça sua infelicidade com o pessimismo, com o ódio, depressão e amargura.

Torna-se, portanto, nitidamente visível que o modo como esse processo se forma e os seus resultados dependem dos nossos pensamentos, palavras e ações. Assim, podemos concluir que tudo tem de estar em perfeito equilíbrio para poder fazer a sequência energética fluir para a realidade, onde deverá se ancorar.

 Isso quer dizer que, se algo deve materializar-se para o nosso bem, essa sequência energética precisa obedecer a uma organização cósmica que tenha conteúdo tanto no plano material quanto no espiritual, pois só então tem o sentido que é encontrado única e exclusivamente nos planos claros e lumi­nosos, repletos de luz.

Existe um motivo profundo por trás dessa manifestação. Tudo o que se realiza tem de corresponder a um objetivo que provoque uma transformação da energia feita em nome da luz.

Recebemos de nosso Criador o poder de manifestação, e, portanto, temos uma possibilidade real de fazer com que tudo o que torna nossa vida mais nobre e elevada esteja em relação direta com os fatos concretos, e as coisas desagradáveis, que enchem nossa vida de sombras, tornando-a limitada e mais estreita, sejam modificadas e postas de lado; o espaço deixado vago deverá ser preenchido por padrões repletos de luz que possibilitem uma ascensão.

Pensemos um pouco sobre como pôr isso em movimento e nas diretrizes que temos de seguir para podermos controlar tudo sem perder o equilíbrio. Para tanto, convém explicarmos como ocorre tal procedimento. Assim, toda pessoa que perce­ber esse processo em si mesma terá à disposição um pretexto útil para modificar sua vida e alcançar novos caminhos que ofereçam uma vida mais eficiente e realizada.

Comecemos imaginando que recebemos uma boa notícia envolvendo uma mudança ou estabilidade em nossa vida, e analisemos como isso nos afeta. A partir desse sentimento de felicidade, que se torna cada vez maior e mais forte, elevemos nosso coração ao PAI, agradecendo do fundo da alma protegi­da, amparada e alimentada, demonstrando nossa confiança pri­mordial na Criação.
PAI — PAI — PAI, por tudo o que Tu me deste, eu TE agradeço do fundo do coração e com a consciência de ter progredido no caminho rumo ao objetivo.
EU ESTOU grato — grato — grato — assim seja — orando com a minha Presença Divina EU SOU.

Esta é uma prece de agradecimento apropriada para depois de uma visualização, pois ela glorifica a providência divina e sua imensurável compaixão. Desse modo, prepara-se a base para uma magnetização do campo energético.

 Esta tem de ser sus­tentada e energizada para podermos enquadrar tudo o que pensamos, falamos e realizamos de acordo com nossos dese­jos, pois assim poderemos introduzir no dia-a-dia aquilo que esperamos que se realize.

Isso se assemelha ao que acontece com uma família que está esperando um filho: ela se prepara alegremente para o acontecimento na medida em que providencia tudo cuidadosa­mente para a chegada do bebê. Com a materialização  da luz acontece quase o mesmo, pois ele se abre a fim de descobrir onde ancorar-se no plano terreno, tendo de encontrar um corpo bem preparado, para sentir-se esperado e bem-vindo, pois só então poderá usar toda a sua capacidade.

Podemos comparar esse processo também com um solo bem arado, preparado e irrigado sobre o qual cai uma semente em ótimas condições que pode brotar e crescer, para, finalmen­te, provocar uma rica colheita.

Essa imagem nos ajuda a estimular nossa força de imagina­ção; também podemos reconhecer que todas as coisas e todas as pessoas estão sujeitas a um ritmo totalmente determinado, regular, que se reflete por todo o cosmos e têm validade abso­luta no que se refere à magnetização do nosso campo etérico de força.

Aprenda a Ajudar a Si Mesmo
Com frequência, ouvimos falar de fatos que aparentemente têm relação com a ajuda sobrenatural, mas que, em sua origem, estão ligados aos próprios pensamentos, palavras e ações.

 Es­tes, em algum momento, motivaram os fatos. Essa é uma prova de que tudo o que estamos aptos e dispostos a irradiar volta para nós mesmos —■ como uma bênção ou uma graça, mas também como um lembrete de que atrás dos fatos pode estar um processo de aprendizado.

É importante nos acostumarmos com o fato de que tudo o que nos chega como ajuda sempre está diretamente relaciona­do com o pensamento que provocou essa ajuda e com a moti­vação que nos levou a pedir socorro.

Isso diz respeito tanto a pedidos de ajuda feitos a pessoas queridas como a serviços prestados por nós em nome do amor ao semelhante. É essencial que a ideia básica da oração prove­nha de um coração amoroso, compassivo, pata que seja ouvida nos campos do além. Só assim o pedido encontrará eco.

Aqui se inclui tudo o que estivermos dispostos a fazer a serviço da humanidade, da natureza e de suas criaturas, bem como a serviço do cosmos como um todo, a fim de que a oração seja carregada e amparada pela força da luz.

Como par­te de um todo no grande sistema cósmico, também faz parte de nossas tarefas e obrigações contribuir para que a luz e sua força de iluminação fiquem cada vez mais elevadas e fortes, pois assim ajudarão novas" formas de vida a eclodir.

Portanto, também é nosso dever e nossa dívida apoiar essa solicitação da Criação com nossa ajuda, carregando o fardo conscientemente, na medida em que reservamos um momento de silêncio diário para nos concentrarmos, com a ajuda de nos­sa capacidade de imaginação e com o poder de nossa força criativa, em deixar fluir para a atmosfera a luz EU SOU.

Atrás disso existe uma grande responsabilidade à qual não nos devemos furtar e que podemos cumprir consciente e diari­amente por meio dessas afirmações luminosas:
Paz, luz e amor para todas as criaturas, do aquém ou do além, visíveis ou invisíveis, próximas ou distantes, que es­tão ligadas à luz ou que anseiam se aproximar dela.

Paz, luz e amor para o reino dos vegetais, minerais e para todos os reinos da Criação que se sentem ligados à luz.

Paz, luz e amor para o planeta Terra, que é nosso espaço vital, e para todos os outros planetas, galáxias e âmbitos que estão próximos da luz.

Paz, luz e amor eu irradio no espaço e no tempo e para a infinitude do universo.
Assim seja — falei em nome da minha presença divina EU SOU.

Esta seria a base para um ritual de luz diário, para o bem e a bênção da Criação. Com ele nós nos incluímos no grande todo e percebemos o eco de nossa boa vontade diretamente em nós mesmos, dando assim o primeiro passo para a bem sucedida autoajuda. Podemos apoiar e energizar esse ritual diário com a cor do dia em que é feito.

Outra proposta para autoajuda diz respeito à trans­posição das vibrações de cor para as tonalidades correspon­dentes, donde resulta uma elevação vibratória que provoca modificações muito positivas na estrutura energética de nosso campo de força etérico.

A correspondência das tonalidades bem como as obras musicais que se harmonizam com as vibrações cromáticas que são representadas pelo sete arcanjos.

Uma elevação muito simples de energia, que pode ser exe­cutada independentemente e que apresenta bons resultados, é o canto com o nome dos arcanjos, que se encaixam num trítono e que podemos entoar conforme nosso próprio gosto. Dessa forma, unimo-nos espiritualmente a determinado arcanjo, ao qual queremos endereçar nosso pedido. Então, cantamos o nome dele numa estrutura sonora afinada, repetindo vinte e uma vezes.

Assim, logo se cria uma formação energética muito eficaz, que por meio da tonalidade ainda passa por uma intensificação de energia vibratória, contribuindo para abrir com mais energia e claridade o canal para o reino luminoso do arcanjo escolhido.

Essa é uma ajuda muito simples que pode ser obtida a qual­quer momento, uma vez que sempre está à disposição quando desejamos nos aproximar de determinado arcanjo com nosso pedido.

 Assim poderemos nos ligar ainda mais eficazmente com o seu raio repleto de cores, o que possibilita que nos recarreguemos de energia, nos renovemos e purifiquemos. Outra sugestão para obter ajuda por nós mesmos está em nos esforçarmos para ajudar os outros que precisem por estarem numa situação difícil ou passando necessidades. Dessa forma acendemos uma luz para eles, que volta com toda a intensidade para nós.

Aquele que está no lugar de um doador de Luz é uma Fonte e não um carente e pedinte

Nesse carinhoso e bem-vindo apoio a um semelhante sempre existe uma grande, riquíssima felicidade que é devolvida a própria estrutura energética como potencial brilhante de luz, que ali se densifica e manifesta. Portanto, essa proposta é muito importante, porque nela se inclui o maior tesouro divino — o amor — e porque sua força magnética está ilimitadamente á nossa disposição.

Eu Sou Luz! Eu Sou tudo aquilo que é. Eu e Pai somos UM.

Na dedicação ao próximo também vibra a simpatia e o afeto — e deles nasce a misericórdia — uma essência divina que está na posição de avaliar, enriquecer e enobrecer decisivamente a vida.

Para você se ajudar, em primeiro lugar, terá de amar o pró­ximo, pois desse amor jorra um fluxo de misericórdia que tem condições de deixar sua vida mais fecunda e produtiva.

Ajuda-te e Deus te ajudará.

Esta frase muitas vezes causa mal-entendidos ou confusão; no entanto, por trás dela se oculta a grande providência divina, que contém em si tudo o que é útil para nossa evolução e que, como última consequência, aponta para o que foi colocado na posição mais elevada na lei cósmica:


E, baseados nisso, encontramos o melhor tipo de autoajuda no exercício do amor, da dedicação e da simpatia pelo pró­ximo, pois dessa maneira se completa uma manifestação de nossa mentalidade de portadores da luz e, simultaneamente, também um crescimento rumo à luz.

A meditação que se segue é destinada ao elevado plano dos sete arcanjos, para que possamos nos confortar e animar, prosseguindo em nosso caminho com alegria e com a certeza de que somos orientados e conduzidos por eles;

e também está em nosso poder intensificar essa orientação e manifestá-la de forma ainda mais expressiva. Podemos fazer isso submetendo- nos conscientemente à ajuda carinhosa dos arcanjos, dando- lhes a possibilidade de interferir em nossa vida perceptivelmente. Para concretizar tudo isso de modo visível, é necessário exercitar o nosso livre-arbítrio.

Temos de estar dispostos a abrir o coração para ouvir as palavras que nos dirigem e assim, realizados, estaremos aptos a completar um trecho do caminho com a consciência de sermos amados e acompanhados por um elevado plano espiritual que nos dedica amor, afeto e simpatia.

Então voltemo-nos para essas palavras e sintamos o que elas nos transmitem com suas vibrações, procurando extrair esperança, confiança e felicidade.
Essa meditação é feita na forma EU SOU, para que possamos captar e interiorizar a presença de Deus em nossa “centelha divina”:

EU SOU disposto a entregar minha vida nas mãos dos ar­canjos, do meu Anjo Protetor para que eles possam me conduzir e orientar e, as­sim, eu possa receber a sabedoria do amor, a luz da inteligência ativa pelo qual tanto anseio e que corresponde ao meu verdadeiro ser para realizar a vontade de Deus.

EU SOU o amor, a bondade, a compaixão incondicionais com que me volto para meu próximo a fim de abençoá-lo.

EU SOU a clareza e a pureza dos meus pensamentos, pala­vras e ações, que fluem por mim para a matéria a fim de materializar-se nela, trazendo bênçãos.

EU SOU a força da fé na Vontade Divina, que consegue se expressar perfeitamente através de mim. EU SOU o poder abrangente da minha razão e do meu espírito, que se mani­festam e expressam por meio do meu coração.

EU SOU a saúde perfeita do corpo, do espírito e da alma e somente falo a verdade que provém da ordem divina.

EU SOU a alegria e a gratidão pela misericórdia da força criativa de Deus que flui por minha vida, tornando-a nobre e cheia de luz.

EU SOU a força purificadora da minha vida, que posso trans­formar e libertar perfeitamente com a chama violeta.

Nestas palavras minha vida está diante de mim, visível, e eu reconheço o amor do PAI, que me tomou sob SUA proteção e me dá tudo de que preciso para evoluir.

Por isso EU SOU grato de todo o coração e estou cheio de alegria, porque sei que meu caminho pelo tempo é um bre­ve período da minha vida, pois fui escolhido para vivê-la por toda a eternidade.

No meu coração manifestou-se a luz  da Unidade que ilumina meu caminho pelo tempo e que sinto em mim como um sinal do amor — um amor que me é trazido dos campos elevados do além e no qual sinto uma energia calorosa, protetora e útil à qual posso me abrir e na qual posso confiar com gratidão.      

EU SOU abençoado, bebi na “Grande Fonte” da “Vida Eterna” que flui para mim, para minha saúde, refrescando,  animando minha vida e possibilitando que eu expandindo a sabedoria do amor que me ajude a progredir em meu caminho pelo tempo.

EU SOU repleto de todo o bem, de toda a beleza e de toda a nobreza e por isso percebo que disponho de tudo de que necessito para poder passar para uma nova vida, pela qual minha alma anseia profundamente, tornando-me sábio, es­clarecido e espiritualizado.

EU SOU o que tem o poder de pedir tudo o que me ajude a expressar e a concretizar minha presença divina EU SOU de forma inteiramente perfeita.
Eu sou a Luz da VIDA e, portanto,
verdadeiro e eterno.
Assim seja
Graças a Deus. 

Hulke