domingo, 6 de julho de 2014

O PODER DA ORAÇÃO - Oração Para a Prosperidade [Mensagem e Vídeo]


Oração Para Prosperidade

  http://decidaviver.com.br/wp-content/uploads/2013/12/simpatia_prosperidade.jpg













Todo dia eu procuro a perfeição, ser alegre e forte.
Começo o dia cultivando no coração, amor, fé e muita sorte.
Tenho certeza que a luz de Deus guia meus passos, minhas palavras meus pensamentos e minhas atitudes.
Sou feliz porque meus pensamentos são positivos, em favor da união da família, da prosperidade do meu trabalho e que o pão farto esteja sempre em minha mesa.
Estou sempre vibrando positivamente,
tumblr_lcffo6bYuW1qbg4z7o1_500
para ter saúde, e que o amor seja abundante em minha vida.
Penso positivamente, na prosperidade e para afastar as energias negativas que possam vir das pessoas menos evoluídas.
Vibro positivamente em favor da natureza, pelos animais e pelos meus irmãos desempregados, doentes, abandonados, tristes, angustiados; para que eles sejam fortes, que tenham fé e não se afastem de Deus.
Eu acredito firmemente no poder do meu pensamento positivo, porque Deus está vivo e presente dentro de mim.
Hoje estou muito melhor do que estava ontem, e amanhã estarei muito melhor do que estou hoje.
Forças negativas não irão me derrubar, Deus está dentro de mim e me mantém: firme, forte e feliz.
E que tudo que vibro positivamente, seja realizado!

Hoje e sempre.
Amém, amém e amém.
Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário