terça-feira, 15 de julho de 2014

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - O QUE É O CONSELHO CÁRMICO?

Conselho Cármico


 

 
Grupo de Seres anciões e de Mestres Ascensionados da Fraternidade Branca e da Confederação, que efetua a análise dos registros akáshicos do corpo causal de cada indivíduo e dos Elementais, bem como do planeta, a fim de verificar o percentual de energia mal gasta no processo de reintegração ou evolução na Terra e nos outros planetas.
Dos Mestres conhecidos estão inseridos no Conselho Cármico: Neida, Kuan Yng, Saint Germain todos do 7º Raio, Sananda, Shtareer, Chohan do 22º Raio, Mãe Maria, Arcanjo Rafael, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Ezequiel, Ossok, Arcanjo Miguel, Kuthumi e Clara, entre alguns, sendo que os complementos femininos de muitos deles também estão presentes.
A ação do Conselho Cármico não é punitiva, apenas apura os fatos para que o conselho, junto com a presença Eu Sou de cada réu, seja se informe do processo e juntos cheguem a um veredicto sobre a situação dessa alma, no que se refere ao mau uso das energias divinas em todos os seus aspectos. O veredicto fica por conta da Presença Eu Sou de cada ser, por ter sido quem gerou essas pessoas.

 
fonte. Fraternidd Bc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário