sábado, 7 de junho de 2014

O PODER DE DECRETAR - Apelo ao Mestre Kuthumi

Apelo ao Mestre Kuthumi




Bem amada Presencia Divina do EU SOU em mim e Bem Amado Mestre Kuthumi, esta noite, enquanto meu corpo estiver adormecido, mandai-me um mensageiro para conduzir-me até vós em meus corpos sutis. 

Isto feito, ensinai-me a mergulhar completamente na Chama Dourada da Iluminação e preenchei minha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu plano divino.

Providenciai após minha volta ao corpo físico, a recordação perfeita destas instruções a fim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a mestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um melhor veículo para os Mestres Ascensionados e meus companheiros. 

Eu confio inteiramente que isto seja realizado, Bem Amado EU SOU.

Que assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário